noclaf3 Postado Junho 11, 2015 Denunciar Share Postado Junho 11, 2015 Olá pessoal, já tentei de tudo pra instalar essa bendita base de dados pra testes, só que não consigo! Sigo todas as instruções, só que simplesmente na hora de dar OK na parte final pra restaurar o banco, o mesmo fica apagado. Seguem as imagens pra um melhor entendimento (não sei postar as imagens minimizadas, desculpem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bonamim.jb Postado Junho 12, 2015 Denunciar Share Postado Junho 12, 2015 Bom Dia, Pelo que você informou a versão do Adventure Works que está tentando instalar é 2014, mas qual a versão do SQL instalada na sua máquina? Pois instalar bases de versões superiores a instalada na sua máquina creio que não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noclaf3 Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2015 Olá Bonamim! A versão do meu sql server é SQL Server 2014 Management Studio, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
noclaf3
Olá pessoal, já tentei de tudo pra instalar essa bendita base de dados pra testes, só que não consigo!
Sigo todas as instruções, só que simplesmente na hora de dar OK na parte final pra restaurar o banco,
o mesmo fica apagado. Seguem as imagens pra um melhor entendimento (não sei postar as imagens minimizadas, desculpem)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.