Renyo Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 HAHAHAH!!!!!! MAIS UMAS DO Renyo!!!!!!É UM SEGUINTE.... TEM A MULHER LA... E DAÍ QUANDO SE FALA DIGITA ALGO.... POR EXEMPLO "Renyo gostoso, quero ir na cama com você"... e depois ela fala... é muito engraçado!!! (demora um pouco)CLICANDO AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 hauhauhauhahuauhauhauhao melhor é colocar:"o p*nto do renyo é pequenino!"uhahuauhauhauha, morri de dar risada, mas cara, mas não resisti, ficou hilário!as esse é o mais sincero:Ninja, você é tudo de bom! Ooooooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Epa rapa!!!!! esqueceu!!! eu sou Renyo a reencarnação do Deus Shaka se quiser eu faço o o seu parar de funcionar!!!! |\há!!!!! ELA FLOI MUITO DOIDO!!! ANDA LOGO GENTE!!!! OLHA LÁ É MUITO MASSA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ahauahua, digitem exatamente isso, pra mulher falar em português:oashoa, mu mu mu mu eu sou uma vaca vadia, mu mu mu, miau miau miau, virei uma gatinha,, oié oié oié, que gostoso, au au au, sou uma cachorra! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O gente!!! olha aí... é super massa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ahauahua, digitem exatamente isso, pra mulher falar em português:oashoa, mu mu mu mu eu sou uma vaca vadia, mu mu mu, miau miau miau, virei uma gatinha,, oié oié oié, que gostoso, au au au, sou uma cachorra! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! huahaiuhaiuahuaihaui.......muito doida essa história aih..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Deu erro na página!Não vi nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 UHAHUAuhuhUAuha muito perfeita UHAUauuauhauhaauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Olha só o que vocês falam!!!Tudo isso é vontade de uma milher falar isso pra vocês??Achei muito engraçado o que o Black Dragon falou.....hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 É engraçado mandar ela falar uma coisa em ingles e escrever em portugues e vice-versa.....vocês são muito perversos com a garota......hahahahah..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu tenho um som ligado no meu micro com caixa subwoof e tal... é muito loko aumentar elas e mandar ela ficar falando merda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Essa é a mulher Ideal... ela não fala quando você não quer.... só diz as coisas que você quer... não se mete na sua vida... e tem muitas outra svantagems!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Não fala assim das mulheres não, vai. Depende muio o jeito de ser de mulher pra mulher, tem muitas que enchem o saco, concordo mas também não generaliza.é isso aí......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 a fernanda é uma das q enchem... heheeto zuando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ai Heitor, eu não encho não, eu falei isso exatamente porque eu sou DIFERENTE dessas frescas que ficam com cara de b*** por tudo e ainda ficam pesando na do cara. dá vontade de dar um soco na cara dessas nojentas.....quando eu te ver vou te arregaçar...você vai ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Ai Heitor, eu não encho não, eu falei isso exatamente porque eu sou DIFERENTE dessas frescas que ficam com cara de b*** por tudo e ainda ficam pesando na do cara. dá vontade de dar um soco na cara dessas nojentas.....quando eu te ver vou te arregaçar...você vai ver.... porque será q mulher não são unidascomo os homens hein fefezinha??? alguém mais sabe explicar? e falando nisso cadê as outras meninas do forum???!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Unidas não são ainda bem, porque mulher com mulher é meio estranho...Eu particularmente acho bem melhor a companhia dos homens...Pelo que eu fiquei sabendo tem poucas meninas no fórum.....e pelo que eu to vendo eu sou a que mais estou envolvida por aqui...tomara que as outras também apareçam.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Eita, como fazer isso no flash...alguém pode falar?/Mo dahora a mulher falando Victor Pararece Homem em umas linguas hehuehuee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.