Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

A Mulher Que Fala Tudo!


Renyo

Posts Recomendados

ahauahua, digitem exatamente isso, pra mulher falar em português:

oashoa, mu mu mu mu eu sou uma vaca vadia, mu mu mu, miau miau miau, virei uma gatinha,, oié oié oié, que gostoso, au au au, sou uma cachorra! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauahua, digitem exatamente isso, pra mulher falar em português:

oashoa, mu mu mu mu eu sou uma vaca vadia, mu mu mu, miau miau miau, virei uma gatinha,, oié oié oié, que gostoso, au au au, sou uma cachorra! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha! béééé, sou sua cabritinha!

huahaiuhaiuahuaihaui.......

muito doida essa história aih.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro na página!

Não vi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olha só o que vocês falam!!!

Tudo isso é vontade de uma milher falar isso pra vocês??

Achei muito engraçado o que o Black Dragon falou.....hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado mandar ela falar uma coisa em ingles e escrever em portugues e vice-versa.....vocês são muito perversos com a garota......hahahahah.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a mulher Ideal... ela não fala quando você não quer.... só diz as coisas que você quer... não se mete na sua vida... e tem muitas outra svantagems!!!

t+

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala assim das mulheres não, vai. Depende muio o jeito de ser de mulher pra mulher, tem muitas que enchem o saco, concordo mas também não generaliza.

é isso aí.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Heitor, eu não encho não, eu falei isso exatamente porque eu sou DIFERENTE dessas frescas que ficam com cara de b*** por tudo e ainda ficam pesando na do cara. dá vontade de dar um soco na cara dessas nojentas.....

quando eu te ver vou te arregaçar...você vai ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Heitor, eu não encho não, eu falei isso exatamente porque eu sou DIFERENTE dessas frescas que ficam com cara de b*** por tudo e ainda ficam pesando na do cara. dá vontade de dar um soco na cara dessas nojentas.....

quando eu te ver vou te arregaçar...você vai ver....

porque será q mulher não são unidas

como os homens hein fefezinha??? wub.gifwub.gif

alguém mais sabe explicar?

e falando nisso cadê as outras meninas do forum???!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unidas não são ainda bem, porque mulher com mulher é meio estranho...

Eu particularmente acho bem melhor a companhia dos homens...

Pelo que eu fiquei sabendo tem poucas meninas no fórum.....e pelo que eu to vendo eu sou a que mais estou envolvida por aqui...tomara que as outras também apareçam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...