cracz Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ae eu tenho um autorome eu fiz uns botoes para abrir programasamsi quando eu clico aparece pra faze o dowload e eu queria q ele executacealguém sabe como faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 alguém sabe como faco isso? Se estah dentro de um autorun em cd, é só usar o GETURLmas se estah em um site, isso é impossivel, pois arkivos .exe serem executados virou um troço de Lammer q encheu o saco!Nenhum navegador atual aceita isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ae so pra confirmaé assim que devo deixaron (release) { getURL("d:/prog/flmx.exe"); }??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 isso mesmo.....ta certim...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ae galera funcionou MUITO obigado pela ajuda!Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 outra opção é usar o fscommand. sintaxe: fscommand("exec", "arquivo.exe") lembrando que o arquivo.exe deve estar em uma subpasta do projetor onde a ação está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lucao Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ae galera vo aproveita esse topcio pra tira uma duvida minha...como eu faco pra quando coloar o cd no driver ele abre minha animacao sozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 autorun em flash!!putz agoraate eu fiquei curioso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 oi pessoal...tb tenho o mesmo problm...e já tentei com o : fscommand("exec", "arquivo.exe") e não deu em nada...por favor ajudem-me...[][]*MilliM* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 o DuRanG falo q ainda da com o fscommand....mas eu já pesquisei em varios lugares......já tentei abri aqui com o MX......e num da certo não....e as informacoes q eu tive...é q o fscommand exec ....perdeu sua funcao.....pelo q eu pesquisei....só achei isso mesmo.....e quanto ao autorun lucao, tem em algum tópico la traz...falanu sobre isso...usa a busca aqui do forum pra você acha....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 sobre o fscommand exec: ele ainda existe, mas tem certas limitações. a sintaxe continua a mesma: fscommand("exec", "arquivo.exe"). só funciona em projetores(.exe). digamos que seu projetor esteja na pasta c:/pasta/, logo seu arquivo.exe(o que você quer carregar) deve estar em c:/pasta/fscommand. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Pessoal... usando o fscommand eu não consegui chamar o arquivo .exe que queria....E usando o getURL, logo depois aparece uma janela perguntando se pretendo fazer download do arquivo...Gostaria de saber como faço para que o arquivo abra sem aparecer nenhuma janela..Obrigado.P.S.: Na janela que abre, se eu clicar em "Abrir" o arquivo tb não abre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
ae eu tenho um autorom
e eu fiz uns botoes para abrir programas
amsi quando eu clico aparece pra faze o dowload e eu queria q ele executace
alguém sabe como faco isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.