simei Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Como que eu faço para executar de um botão um frame n de um movie clipcoloquei a seguinte ação no meu botãoon (release) { tellTarget ("nome_do_mc") { gotoAndPlay (3); }}Está certo???Já vi o tal do tellTarget mas não funciona de jeito nehum... alguém tem uma idéia?? to usando o flash mx2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 on (release) {nome_do_movieclip.gotoAndPlay(3)}lembrando que nome_do_movieclip é o nome de instância do movieclip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 simei Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 como assim nome de instância??? eu estou colocando o nome que eu dei quando criei o mc é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 tipo...esse nome q você coloco nele ae, vai aopenas a identificacao nele na biblioteca......apenas isso....ae pra dar a instancia a um MovieClip, seleciona ele,vai no painel propriedades.....ae no canto superior esquerdo vai ter um campo la "instance name"...la você coloca o nome do MC pra ser usado nas actions.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 simei Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 putz cara... e eu tentando com o nome da biblioteca.....valeu mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
simei
Como que eu faço para executar de um botão um frame n de um movie clip
coloquei a seguinte ação no meu botão
on (release) {
tellTarget ("nome_do_mc") {
gotoAndPlay (3);
}
}
Está certo???
Já vi o tal do tellTarget mas não funciona de jeito nehum... alguém tem uma idéia?? to usando o flash mx2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.