tchellosan Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2015 Eu tenho um site e gostaria de varrer as págias dele a partir da página principal.Exemplo:Uma página "A" tem links para outras 2, página "B" e página "C".Eu quero colocar um script na página "A" para varrer a estrutura html que possui e quando achar um link (B e C), varrer essas páginas também.Atualmente eu só consigo fazer isso entrando em cada uma das páginas A, B e C.Mas como a página A é a principal gostaria de colocar o script apenas nesta e a apartir daí automatizar o processo.Obrigado.Qualquer dúvida estou a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tchellosan
Eu tenho um site e gostaria de varrer as págias dele a partir da página principal.
Exemplo:
Uma página "A" tem links para outras 2, página "B" e página "C".
Eu quero colocar um script na página "A" para varrer a estrutura html que possui e quando achar um link (B e C), varrer essas páginas também.
Atualmente eu só consigo fazer isso entrando em cada uma das páginas A, B e C.
Mas como a página A é a principal gostaria de colocar o script apenas nesta e a apartir daí automatizar o processo.
Obrigado.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.