Boa tarde, tenho um formulário com dois botões: um para abrir chamado (quando clicado insere no textarea um texto avisando que o chamado foi aberto) e outro para finalizar um chamado (quando clicado insere no textarea um texto avisando que o chamado foi finalizado.). As funçoes que inserem esses textos estão funcionando corretamente mas para isso eu não posso ter escrito nem editado o texto no textarea, senão as funções não funcionam (mas também não dão erro nenhum no console).
Essas são as funções javascript que utilizo:
function finalizarchamado(event){ var descricao = ''; descricao = 'Seu chamado foi finalizado. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe. \n(Mensagem automática. Por favor, não responda caso seu problema já tenha sido solucionado.)'; $('#descricao').html(descricao); event.preventDefault(); };
function abrirchamado(){ var descricao = ''; descricao = 'Estou iniciando o atendimento da sua solicitação. ☺'; $('#descricao').html(descricao); event.preventDefault(); };
Pergunta
rodrigoassis1996
Boa tarde,
tenho um formulário com dois botões: um para abrir chamado (quando clicado insere no textarea um texto avisando que o chamado foi aberto) e outro para finalizar um chamado (quando clicado insere no textarea um texto avisando que o chamado foi finalizado.). As funçoes que inserem esses textos estão funcionando corretamente mas para isso eu não posso ter escrito nem editado o texto no textarea, senão as funções não funcionam (mas também não dão erro nenhum no console).
Essas são as funções javascript que utilizo:
function finalizarchamado(event){
var descricao = '';
descricao = 'Seu chamado foi finalizado. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe. \n(Mensagem automática. Por favor, não responda caso seu problema já tenha sido solucionado.)';
$('#descricao').html(descricao);
event.preventDefault();
};
function abrirchamado(){
var descricao = '';
descricao = 'Estou iniciando o atendimento da sua solicitação. ☺';
$('#descricao').html(descricao);
event.preventDefault();
};
E estes os botões no HTML:
<div class="row">
<div class="col-md-2">
<input type="button" id='abrir_chamado' class="form-control btn btn-info" onClick="abrirchamado()" value="Em andamento"/>
</div>
<div class="col-md-2">
<input type="button" id='finalizar_chamado' class="form-control btn btn-success" onClick="finalizarchamado()" value="Finalizar Chamado"/>
</div>
</div>
Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.