Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ser Ou Naum Ser?


guevara1990

Posts Recomendados

eu gosto dos dois , mas não consigo decidir , sei q as duas opcoes tem semelhancas ...

gosto muito de webdesign , mas as vezes enxe o saco ficar infurnado na frente da tela do seu PC fazendo um bagulho que nem sempre da o resultado esperado

tambem gosto de publicidade , nunca tive a experiencia , mas tambem acho q boas ideiais nau surgem de uma hora para outra

falou , e porfavor , continuem me ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito do seu gosto, se você sente mais facilidade com web segue Web, se você sente mais facilidade com Programação...segue. Mas procura se informar melhor sobre Publicidade, ve se é o que você realmente gosta, procura conversar com um publicitario e saber do dia a dia dele se não encontrar leia reportagens sobre o assunto, se você gostar, demorô.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como incorporar uma profissão na outra. se você se der bem nas duas, é claro.

Se você conseguir isso, você vai ganhar muuuito. propaganda já dá dinheiro, ainda com a facilidade da informática.....você vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO ADIANTA A RESPOSTA TÁ DENTRO DE VC ..... PRECISA APRENDER RAPIDINHO A OUVIR A VOZ DO TEU CORAÇÃO SENÃO CORRE O RISCO DE SE TRANSFORMAR NUM FRUSTADÃO COMO MUITA GENTE POR AI .... Q ACABA SE PROFISSIONALIZANDO POR AQUILO Q O PAPAI QUER OU PELO Q A MAMÃE DESEJOU ... SAI FORA CARA E APRENDE A ENTENDER MELHOR você MESMO .... VAI POR MIM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ... EU TAVA MUITO DOIDO SEM SABER DIREITO O Q FAZER VEIO UM VEIO OUTRO ... ENCHEM A TUA CABEÇA .... FAZ O Q TE DER NA TELHA E SE NO MEIO DO CAMINHO SACAR Q NÃO ERA AQUILO 'MUDA' NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ ..... ... SE LIGA MERMÃO!!!!!! É ISSO AÍ ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NÃO ADIANTA A RESPOSTA TÁ DENTRO DE VC ..... PRECISA APRENDER RAPIDINHO A OUVIR A VOZ DO TEU CORAÇÃO SENÃO CORRE O RISCO DE SE TRANSFORMAR NUM FRUSTADÃO COMO MUITA GENTE POR AI .... Q ACABA SE PROFISSIONALIZANDO POR AQUILO Q O PAPAI QUER OU PELO Q A MAMÃE DESEJOU ... SAI FORA CARA E APRENDE A ENTENDER MELHOR você MESMO .... VAI POR MIM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ... EU TAVA MUITO DOIDO SEM SABER DIREITO O Q FAZER VEIO UM VEIO OUTRO ... ENCHEM A TUA CABEÇA .... FAZ O Q TE DER NA TELHA E SE NO MEIO DO CAMINHO SACAR Q NÃO ERA AQUILO 'MUDA' NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ ..... ... SE LIGA MERMÃO!!!!!! É ISSO AÍ ....

Falou tudo cara ! biggrin.gif

Vc , por exemplo, devia ser filósofo, siga seu coração (zuera tongue.gif)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que artilharia de palavras e emocoes , puxa vida !

ser os dois pode ser mesmo bem legal , mas tipow , publicitario e web designer , porque não tenho muita "afinidade" com programacao

seguir o coracao é o q liga ! (como diz o nosso querido baseado nos)

vou ver se consigo conversar com um publicitario , mas tipow , ao vivo , porque no icq não da prasabe se ele é publicitario mesmo , só se o nick dele for Washington Oliveto (vixe!)

falou pessoal , obrigado pela foraca mesmo

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...