guevara1990 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ser ou não ser publicitario ? serah q compensa ? é melhor q webdesigner ou programador ??respondam esta minha duvida cruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 aff, depende do que você gosta mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 tem q ver para qual você tem facilidade de mostrar resultados...Design é muito show... mais vamu deixar para quem tem os "dom" para isso!...Programação dahora... resultados... muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ser web designer é bem melhor ... mas isso vai da cabeça de cada um ... faça o que voce gostar (R$) mais ... rsss . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 eu gosto dos dois , mas não consigo decidir , sei q as duas opcoes tem semelhancas ...gosto muito de webdesign , mas as vezes enxe o saco ficar infurnado na frente da tela do seu PC fazendo um bagulho que nem sempre da o resultado esperadotambem gosto de publicidade , nunca tive a experiencia , mas tambem acho q boas ideiais nau surgem de uma hora para outra falou , e porfavor , continuem me ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Vai muito do seu gosto, se você sente mais facilidade com web segue Web, se você sente mais facilidade com Programação...segue. Mas procura se informar melhor sobre Publicidade, ve se é o que você realmente gosta, procura conversar com um publicitario e saber do dia a dia dele se não encontrar leia reportagens sobre o assunto, se você gostar, demorô..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 eu axo q você tem q segui o q você gosta lembrando sempre da questão do din din...e qual o problema de ser os 2 hein.... eu sou design e master.. e muito mais ( nem conto pla vocês, husashuah) ... e levo sussegado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 nada como incorporar uma profissão na outra. se você se der bem nas duas, é claro. Se você conseguir isso, você vai ganhar muuuito. propaganda já dá dinheiro, ainda com a facilidade da informática.....você vai se dar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Qual delas se ganha mais??? : P : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Sei la... a maioria das vezes computação ganha grana fácil...acho que melhor se fazer tipo publi.. porque nele se vai precisar do computador mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Web Marketing, Computação grafica, são bons agora depende de você qual você quer se aprofundar!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Webdesigner e programadorO melhor é ser os dois, to esperando terminar um curso de C, para dps começar a aprender design, pois sabendo os dois você n vai depender de ninguém, faz o q você quiser, como você quer...Entendeu cara?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 CARA NÃO ADIANTA A RESPOSTA TÁ DENTRO DE VC ..... PRECISA APRENDER RAPIDINHO A OUVIR A VOZ DO TEU CORAÇÃO SENÃO CORRE O RISCO DE SE TRANSFORMAR NUM FRUSTADÃO COMO MUITA GENTE POR AI .... Q ACABA SE PROFISSIONALIZANDO POR AQUILO Q O PAPAI QUER OU PELO Q A MAMÃE DESEJOU ... SAI FORA CARA E APRENDE A ENTENDER MELHOR você MESMO .... VAI POR MIM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ... EU TAVA MUITO DOIDO SEM SABER DIREITO O Q FAZER VEIO UM VEIO OUTRO ... ENCHEM A TUA CABEÇA .... FAZ O Q TE DER NA TELHA E SE NO MEIO DO CAMINHO SACAR Q NÃO ERA AQUILO 'MUDA' NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ ..... ... SE LIGA MERMÃO!!!!!! É ISSO AÍ .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 QUE GAROTO SENSÍVEL !!brincadeirinha....hihihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 CARA NÃO ADIANTA A RESPOSTA TÁ DENTRO DE VC ..... PRECISA APRENDER RAPIDINHO A OUVIR A VOZ DO TEU CORAÇÃO SENÃO CORRE O RISCO DE SE TRANSFORMAR NUM FRUSTADÃO COMO MUITA GENTE POR AI .... Q ACABA SE PROFISSIONALIZANDO POR AQUILO Q O PAPAI QUER OU PELO Q A MAMÃE DESEJOU ... SAI FORA CARA E APRENDE A ENTENDER MELHOR você MESMO .... VAI POR MIM EXPERIÊNCIA PRÓPRIA ... EU TAVA MUITO DOIDO SEM SABER DIREITO O Q FAZER VEIO UM VEIO OUTRO ... ENCHEM A TUA CABEÇA .... FAZ O Q TE DER NA TELHA E SE NO MEIO DO CAMINHO SACAR Q NÃO ERA AQUILO 'MUDA' NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ ..... ... SE LIGA MERMÃO!!!!!! É ISSO AÍ .... Falou tudo cara ! Vc , por exemplo, devia ser filósofo, siga seu coração (zuera )Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 que artilharia de palavras e emocoes , puxa vida !ser os dois pode ser mesmo bem legal , mas tipow , publicitario e web designer , porque não tenho muita "afinidade" com programacaoseguir o coracao é o q liga ! (como diz o nosso querido baseado nos)vou ver se consigo conversar com um publicitario , mas tipow , ao vivo , porque no icq não da prasabe se ele é publicitario mesmo , só se o nick dele for Washington Oliveto (vixe!)falou pessoal , obrigado pela foraca mesmoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Hoje em dia voce tem que ser um profissional completo para chegar a algum lugar .. no ramo de Web Design o ideal é que voce tambem saiba Programação e Design Gráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.