Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro header Location

rooneymlz
 Share

Question

o meu header location não funciona na pagina ele não direciona pra index, caso não esteja logado. fiz testes com echo, e funciona, só o header location que não,já me virei a internet toda, alguns dizem pra por um código antes e depois mais não funciona. o erro é esse.: " Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\wamp\www\portal\paineldecontrole\includes\header.php:37) in C:\wamp\www\portal\paineldecontrole\includes\verifica.php on line 10 " poderia me ajudar?

Estou fazendo esta seuqnecia de vídeos, igualzinho, pra fixar. e o erro aconteceu, https://www.youtube.com/watch?v=F-mciqbHy0s&index=7&list=PL04kjCrkNyEVnRQkI0OXvJouoWkSmdCjf

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

como disse,sou novato nessa área, mais inverti os require na ordem, contorna o erro, porém não loga no painel, quando digito logn qualquer, ele da a mensagem normal de erro, mais quando digito o correto, ele não sai da pagina.

<?php 
require "includes/verificar2.php";

require "includes/header.php"; 
?>

Uma coisa que acho bem estranho é que eu estou seguindo a risca os tutoriais citados acima, e o do rapaz do vídeo não deu o erro que o meu deu. estranho, já salvei sem o BOM,em utf 8, o interessante é que o erro é na inicial.php,  e acusa em linha de outra pagina, a header.php.

segue imagem do erro.

Sem título.jpg

• 0

Olá!

O php é uma linguagem viva que está em constante evolução.

Você pode pode escrever seu código seguindo as novas diretivas ou...

Para funcionar igual ao tutorial que você assiste, sugiro que volte o sistema operacional, a versão do apache e do php para as mesmas versões do vídeo tutorial.