Estou passando pleo seguinte problema. Tenho duas aplicações desenvolvidas por min, uma em "php" com funções simples e uma em "java" com algumas funcionalidades á mais, cada aplicação utiliza uma BD Diferente com nomes das colunas diferentes. EX: Aplicação 1 BD - > RJ id nomecompleto endereco tel cel
Aplicação 2 BD -> SP id nome endereco tel cel1 cel2
Minha Duvida é se tem como eu sincronizar os dois banco de dados de forma que quando for inserido um dado no campo "nomecompleto" os mesmos dados sejam inseridos no campo "nome" do BD da aplicação 2. Procurando na internet verifiquei que talvez fosse possível com a utilização de "Trigger". Se possível gostaria que alguém me desse algum exemplo de implementação do mesmo ou me indique algum conteúdo objetivo para aprendizagem
Pergunta
leoneh
Bom dia pessoa.
Estou passando pleo seguinte problema. Tenho duas aplicações desenvolvidas por min, uma em "php" com funções simples e uma em "java" com algumas funcionalidades á mais, cada aplicação utiliza uma BD Diferente com nomes das colunas diferentes.
EX:
Aplicação 1
BD - > RJ
id
nomecompleto
endereco
tel
cel
Aplicação 2
BD -> SP
id
nome
endereco
tel
cel1
cel2
Minha Duvida é se tem como eu sincronizar os dois banco de dados de forma que quando for inserido um dado no campo "nomecompleto" os mesmos dados sejam inseridos no campo "nome" do BD da aplicação 2. Procurando na internet verifiquei que talvez fosse possível com a utilização de "Trigger". Se possível gostaria que alguém me desse algum exemplo de implementação do mesmo ou me indique algum conteúdo objetivo para aprendizagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.