franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Francisco,Para resolver um problema de um amigo eu vim recorrer a ti...A primeira coisa que fiz foi insistir para ele usar o Apache, o Tomcat ou o Zope para isto...Você me conhece, hehehe...Mas ele precisa realmente que seja no IIS...O desafio é rodar scripts em Python para web em um servidor IIS.Isto é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 cara eu ouvi que é possivel sim mas tenho que pesquisar pois um amigo fez rodar com um aplicativo tipo como se faz rodar o php no iis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ai galera o que eu tenho para dizehje e sobre o iis 6 do win 2003 instale ele com muita atenção pois ele você tem que instalar o asp tb pois o asp e o asp net eles estão totalmente ligados nesta versão então não basta dar um click no chek box la mas sim ver os detalhes e manda instalar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ai franscisco sabe como fazer rodar página dinamicas ASP e ASP.NET.....porque eu instalei o win2003 web services mas o IIS só roda página .html as dinamicas(ASP, ASP.NET) tem q habilitar no servidor..... mas como fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Tenho o IIS 5.1 do windows xp professional instalado, as paginas dinamicas estão funcionando, gostaria de saber se tem como testar formularios e outros sistemas que utilizam o envio de mensagens eletronicas, localmente sem precisar estar conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 golbranco respondido no poste acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 bareta tem sim é só instalar o componente aspmail e iniciar o serviço dele que tem sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 golbranco respondido no poste acima disculpe a ignorancia mas não entendi nada....tipo assim você diz q tem q instalar o ASP mas onde está o instalador do ASP.....porque no win2003 web services... já tá instalado o IIS só q não roda o ASP.....onde eu encontro o instalador do ASP???? é no cd do win2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Haeee faz tempo que eu não posto nesse tópico, mas antes tarde do que nunca....Bem meu problema é o seguinte:Tenho um win2kserv instalado rodando o IIS sem problemas, sempre mexi com ele de forma local nunca tive um IP fixo para poder publicar um site na web.Bam agora eu finalmente tenho um e gostaria de hospedar meu site no emu proprio computador. Fazer o meu servidor ser acessado localmente ou por uma intranet eu sei, mas como faço para publicar esse site externametne.Sei que tenho que criar um dns para informar para o registro.br na hora que eu for registrar meu dominio. Mas e como crio esses dns, e como associo eles ao meu site... Bem resumindo.... minha dúvida é como hospedar meu site em meu proprio computador de forma que ele fique acessivel pela internet, não localmente.Se alguém puder me ajuda.... ficaria mui gratovaleu pela ajuda, espero po respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 o francisco eu instalei todos os componentes, tentei ver as configurações para onde iria ou como funcionaria, mais ele não rodou mais nada, so da erro, não autorizado, erro interno, e a hostdll ta travando o pc, hj consegui fazer rodar algo, mais como posso ver a s configurações, do aspmail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 E ae galera =)Seguinte em casa uso o IIS normalmente para testar minhas paginas e funciona perfeitamente, dai aqui no trampo eu instalei o IIS, configurei dentro do IIS aparece todas as pastas normais e tal, mas quando abro alguma pagina aparece essa mensagemHTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibido Internet Information Services -------------------------------------------------------------------------------- estranho porque ta configurado normal, a mesma configuração que uso em casa praticamente, já tentei por rede, no caso eu colocquei "um compartilhamento localizado em outro computador" e indica o local e tambem não funcionava Pior que é um saco ter que ficando pagina pro servidor pra ficar testando a cada uma modificaçãozinha alguém sabe como arrumar ? Aqui é Windows XP Pro...Abraços e Valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 e ai tgem jeito de alguém me responder ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 saudacoeseu rodava paginas asp no pws, mas mudei pra o winxp professionallá na sessao de asp tem um tutorialzinho pra rodar asp no iis (inclusive um do construindosite.com.br)fiz tudo beleza,mas na hora de rodar as paginas apareceu este erroDirectory Listing DeniedThis Virtual Directory does not allow contents to be listed.alguém pode me explicar o que houve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Galera tudo o que vocês estão me perguntando ta respondido aqui neste topco já enquanto ao 2003 tem que instalar o asp se não não roda vai la em instalar os componetes do win e instala ele enquanto ao aspmail é super simples instala e vai no painel de controle e inicia o serviço dele não tem misterios é super simples enquanto no publicar o site na net você tem que colocar o ip fixo ai no iis e apontar ele no registro.br como publicar o e-mail eu já expliquei neste tópico galera lei ele todo com atenção ai pois é só assim que vocês vão entender sei que é grande mas é só estudando que se aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 sobre como ver os componentes que estão rodando tem na area de downloads de asp aqui neste mesmo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dark beats Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Boa Tardeestou comecando a usar, alias tentar usar ASP em minhas paginas, mas toda vez q vou visualizar algo no explorer eu recebo o erro HTTP 500 - erro interno do servidor...Quando comecei a ler sobre asp, há um mes atras, usava o PWS no meu win98, e ateh conseguia mexer nos codigos e estudar e afins, porem instalei o XPau nos ultimos dias e to literalmente apanhando do IIS....alguém poderia me ajudar nisso? agradeco desde já[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 e ai pessoal ontem eu tava instalado o iis na casa do meu amigo, mais ai deu um negocio esquisito lá, ele e usuariode adsl fica conectado o dia inteiro, e tem o hd inteiro compartilhado no kazaa, ai ao digitar localhost na barra do explorer ele exibe os arquivos compartilhados do pc dele. tentei ir no gerenciador do meu computador mais não deu certo no icone das webs locais aparece um sinal de erro, o que tenho q fazer lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dark Beats Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 o negocio tah feio aki mesmo....reinstalei e nada..se alguém puder me ajudar, agradeco muito mesmoicq: 78824028MSN: hyper_rmc@hotmail.com[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 opa não estou floodandoto perguntando novamente, pois ainda não consegui resolver o prol do meu iisolha a mensagem que da quando eu digito localhost no browserDirectory Listing DeniedThis Virtual Directory does not allow contents to be listed.beleza se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 O que está acontecendo quando digito o http://localhost/ e ele dá erro interno do servidor (erro 500)?Ajudem-me por favor ou a solução é format c:?Muito obrigado ae pela forçaFUIOUVINDO DREAM THEATER - TAKE AWAY MY PAIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 o erro 500 é um erro que não mostra o detalhe do erro vai na opcao do browser na guia avancadas e desmarca a opcao,mostrar erro de http amigaveisai ele vai te mostrar onde esta o erro exatamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EFc Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Eu instalei o IIS e por padrão, após a instalação quando se entra em Ferramentas Administrativas --> Internet Information Services, o servidor já deveria ter sido iniciado. Mas isso não está acontecendo. Quando eu clico para iniciar a seguinte mensagem é mostrada: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".Preciso de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wilson Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Bom dia a todos do forum eu estou precisando intalar o IIS na minha máquina mas o Windows 2000 sumiu onde é que eu posso encontrar o IIS para fazer um dawnload por favor me ajudem eu preciso muito.abraços wilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2004 o que sumiu?o cd do windows?bem.. num sei se tem o IIS pra download na webSe tiver, procure na pagina da microsoft..http://download.microsoft.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2004 o iis não existe para download isto foi respondido aqui neste tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
9
6
5
Dias Populares
Abr 30
16
Mai 1
8
Abr 22
5
Out 15
4
Top Posters For This Question
franciscobiscaino 41 posts
vulmarjunior 9 posts
slipknot 6 posts
dark0 5 posts
Dias Populares
Abr 30 2003
16 posts
Mai 1 2003
8 posts
Abr 22 2004
5 posts
Out 15 2004
4 posts
141 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.