Espartaco Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 DEICIDI COMEÇAR A FUÇAR PHP, PARA SER PRECISO, COMECEI AGORA HÁ POUCO, MAS A PRIMEIRA DÚVIDA JÁ ME FREOU. TEM COMO EU RODAR O DANADO NO WINDOWS? O QUE PRECISO INSTALAR, ALÉM DO APACHE?THANKS!ESPÁRTACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 opa...claro q tem...........alem do apache....você pecisa instalar o php.........rs.......tipo...entra ae.....www.install.rg3.netla tem rudo certim como intala e configura...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 No curso de PHP do IPED eles disponibilizam o zip executável do phpdev, que instala o mysql, apache e php com um único click. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 http://www.firepages.com.au/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 www.indigostar.comou http://www.indigostar.com/download/indigoperl-2004.02.zipé um pacote que vem com Apache+Perl+PHP tudo configurado e pronto é só descompactar e executar o install.batAziz Vicentini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _TB_ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 DEICIDI COMEÇAR A FUÇAR PHP, PARA SER PRECISO, COMECEI AGORA HÁ POUCO isso que chamo de atitude ahuehueauhe ... rlz manim.. tamu praticamente no memo barco. to começando hj praticamente, to baxando umas apostilhinha.. vo ve se arrumo uns livro... foda.. .que os livro vo te que compra... arf.. acredita que num tem um livro sequer de ´php la na facul ??? ahueuhea + rlz... fuçando que se aprende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Espartaco
DEICIDI COMEÇAR A FUÇAR PHP, PARA SER PRECISO, COMECEI AGORA HÁ POUCO, MAS A PRIMEIRA DÚVIDA JÁ ME FREOU.
TEM COMO EU RODAR O DANADO NO WINDOWS? O QUE PRECISO INSTALAR, ALÉM DO APACHE?
THANKS!
ESPÁRTACO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.