Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas ao executar codigo em C++


RicardoAzevedo

Pergunta

Boa tarde, Galera do Forum.

Quero pedir a ajuda de voces, estou tentando de todo jeito programar em C++. Os codigos simplesmente não executam. estou usando o CodeBlocks, Devc++ e o eclise mars 1.0. Nenhum funciona, em alguns aparece uma tela de aviso em outros simplesmente nada acontece ao clicar em build & run. já instalei o MinGW(uso windows 7).

alguém pode me ajudar quanto a isso??
ps: erros em anexo

code.png

rc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre o Eclipse, não consigo responder.

Pela imagem anexada sobre o CodeBlocks, a solução é apertar "Sim". O que ocorre após confirmar que o arquivo deve ser compilado (Do you want to build it now? -> Deseja compilá-lo agora?)?
É o seguinte: para rodar um programa, ele deve existir, correto? Não há como rodar algo que não exista. Por enquanto, apenas existe o seu código (Untitled1.c). Não existe o programa equivalente (Untitled1.exe). O CodeBlocks avisa isso: parece que o programa ainda não foi compilado, deseja compilá-lo agora? Ou seja, deseja realizar a "transformação" do seu código em algo executável (Untitled1.c -> Untitled1.exe)? Após a compilação ter sido efetuada com sucesso, é para ser possível rodar o programa pela IDE sem problemas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive o mesmo problema com o Dev c+ e o codeblocks, a solução que encontrei foi criar uma pasta de diretório para salvar os programas dentro do destino do próprio programa, 

 

ex: "C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\devcpp.exe"  - criei uma pasta programas e salvo todos os programas nela, eu também executei o programa em modo administrador isso ajuda, e inclui o programa na lista de exclusões do meu antivirus (Avast) segue o caminho configurações - exclusões - copie o destino do programa e adicione e depois ok, acredito que o seu problema tenha sido o mesmo que o meu, e eu consegui resolver desta forma, porém tente só executar o programa em modo administrador antes de fazer todo esses paranauê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...