Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Trabalho parado por causa de HTML

alamdaA

Pergunta

olá, eu escrevi esse tópico explicando em ingles em outro forum americano mas ninguém respondeu. to ficando LOUCA já com isso.. pelo amor de thor alguém me ajuda, brigada, vou colar mesmo porque ta f****

I'm a writer and art critic, I understand NONE of programming and html.. I am trying to get my blogger blog to have a minimal layout, I just wanted it to be centered on posts and titles, no bars anywhere, just the posts and an image for the header.

this XML is the closest I could find to that, still has that sharing and menus, but.. so... if you could help me.. just simplify this and make it possible to paste into de template html editor in the dashboard.. cause I tried to do that and an error popped up. and embed videos only appears in the direct post link.

my blog: viewensaio.blogspot.com

the xml i tried and failed:https://drive.google.com/file/d/0BxmhQF3-4jMBWndqdVZJODNjZlE/view?usp=docslist_api

The header is ok i guess.. i just need to get rid of side menus and that giant tags appearing on top of titles.. just need the post, title and those sharing buttons to divide are ok as well..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
  • Criar Novo...