Fefe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Isso que é bom... muitas duvidas!!! Bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 hahahahahahagente pra responder as suas dúvidas eu achu q num vai faltar não..... praticamente impossivel......... mas gente pra pentelhar isso vai ter, sem duvida, 100% do tempo...hehehe....... altos floods (tipo esse aki meu)....mas é isso ae, seja bem vinda, e no q eu puder ajudar estou aki..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 seja bem vinda!!!! esperamos sua ajuda tmb! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 bem vinda ae! que tal uma foto pra sabermos melhor quem é vc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Seja bem-vinda....Claro q iremos te ajudar... do mesmo jeito que você ajudará muitos membros com dúvidas.... Fale mais sobre você vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...