Fefe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Isso que é bom... muitas duvidas!!! Bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 hahahahahahagente pra responder as suas dúvidas eu achu q num vai faltar não..... praticamente impossivel......... mas gente pra pentelhar isso vai ter, sem duvida, 100% do tempo...hehehe....... altos floods (tipo esse aki meu)....mas é isso ae, seja bem vinda, e no q eu puder ajudar estou aki..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 seja bem vinda!!!! esperamos sua ajuda tmb! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 bem vinda ae! que tal uma foto pra sabermos melhor quem é vc??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Seja bem-vinda....Claro q iremos te ajudar... do mesmo jeito que você ajudará muitos membros com dúvidas.... Fale mais sobre você vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui Bem vinda Espero responder dúvidas suas e ter dúvidas respondidas por vc. bem vinda ae! que tal uma foto pra sabermos melhor quem é vc??? Cuidado que ele vai...fazer coisas erradas com sua foto ! Pensaram M**** hein ! Eu quis dizer que ele ia planejar um atentado terrorista , ele é o Bin Laden Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Bem vinda !!E po gente, vamo com calma não é? ?! Isso tudo é falta de mulher ??Putz ... vocês devem tar mal !! auhauhauhauhauhauhauhauuhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ae seu bando de cuecas com falta de mué, pegem leve hein...ela é bonita pla kralh* mais só EUZINHU vejo esta beleza todos os dias!!!e ae fefe os cara daki são muito gente boa e tal...manjam pla kct...mais não adianta eu falar você vai ter q ver pla crer!!!bom vou nestabeijos!!!OBs.: vou colocar a minha foto de cueca pla vocês aki, hsuahsuahushuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Estava pensando... será que seria bom criar um forum de Recados e Apresentações? será que ía dar muito trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 É uma boa idéia...a SOS PHP tem um... e funciona bem... pra falar a verdade até atrai os novos membros pra postarem lá...A propósito, seja bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Seja bem vinda , tem uns caras meio pirados aqui mas não liga não ... com o tempo voce se acostuma ... he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 com o tempo voce se acostumaOu fica igual a gente... "Se não pode vencê-los, junte-se a eles..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Estava pensando... será que seria bom criar um forum de Recados e Apresentações? será que ía dar muito trabalho? com certeza seria legal uma divisão para Recados e Apresentações.... logo o OUTROS ASSUNTOS não seria para bate papo igual tem um post ae debatendo isso... e além do mais.... a fernanada me perguntou em qual sessão postar e eu não vi outra melhor q o OUTROS ASSUNTOS!!!!a maioria dos forum tem uma parte para as pessoas se apresentarem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ah gente obrigada pelos elogios (no caso do Heitor) e das boas vindas, vocês são uns amores, super atenciosos....o Heitor não explicou o porque de me ver todos os dias, é que nós trabalhamos juntos...super beijo pra todos.....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Seria legal mesmo ter essa sessão de apresentações, bem como pediram pra eu falar mais sobe mim, aí vai, bom eu já sou meio doida mesmo, é só questão de pegar o jeito com vocês, porque eu sou novatíssima em foruns, sempre achei uma porcaria todos que eu entrei por não responderem logo, mas aki eu me apaixonei, achei o máximo responderem rapidinho e ainda ajudarem realmente no que eu preciso, achei suuuuper legal isso. Voltando a falar de mim, eu não sou tão bonita como o Heitor disse, eu sou bonitinha, vai. Mas beleza não importa, vocês não estão me vendo mesmo! Sou profesora de office e estou começando a dar aulas de web. Acabei de me formar em técnico em informática, fiz um sitema em VB 6 pra uma empresa de manutenção de micros. e é isso aí o que quiserem saber é só perguntar pra mim.......bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ela é linda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ela é linda!!! Eu tb sou lindo, mas não espalha, ouviu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 imagino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Ae FEFE seja bem vindo a nossa comunidade, espero q você deja um bom fruto aqui neste forum, seja um membro participativo e objeitvo!LINDO.....AHAUHUHAUAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 E Heitor, você fica falando que eu sou bonita, olha que eles vão acreditar hein...valeu pelas boas vindas pessoal......fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 não axei as fotos q tiramos juntos na escola... mas axei umas suas... me xama no MSN q eu t passo... eu axo mais do q justo você mesma postar a foto aki;...obs:. eu ainda sou contra mostrar sua foto pla este monte de cueca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Os cara tudo com falta de mulhe !Dando em cima da Fernanda ... tadinha ... !Aproveita aih Fernanda !!!Sempre que nós pudermos, iremos te ajudar !!Falow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Aproveita aih Fernanda !!! Putz, isso me fez refletir:1- Ou o Heitor é muito amigo dela ou ele paga um pau pra ela 2- A falta de mulheres nese forum estah fazendo os hormonios pularem3- Esse "APROVEITA AEW", hmmmmm, a SB parece sala de exatas de faculdade... 200 homens, 3 mulheres.4- O mais importante: Sou solteiro e sem compromisso huahuauha, não adianta, eu sou muito NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 EU faço os 2... amigo dela e pago um pau pla ela, hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.