Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Membro


Fefe

Posts Recomendados

Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

gente pra responder as suas dúvidas eu achu q num vai faltar não..... praticamente impossivel......... mas gente pra pentelhar isso vai ter, sem duvida, 100% do tempo...hehehe....... altos floods (tipo esse aki meu)....

mas é isso ae, seja bem vinda, e no q eu puder ajudar estou aki..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui

Bem vinda biggrin.gif

Espero responder dúvidas suas e ter dúvidas respondidas por vc.

bem vinda ae! que tal uma foto pra sabermos melhor quem é vc???

Cuidado que ele vai...fazer coisas erradas com sua foto ! Pensaram M**** hein ! Eu quis dizer que ele ia planejar um atentado terrorista ph34r.gif , ele é o Bin Laden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seu bando de cuecas com falta de mué, pegem leve hein...

ela é bonita pla kralh* mais só EUZINHU vejo esta beleza todos os dias!!!

e ae fefe os cara daki são muito gente boa e tal...manjam pla kct...mais não adianta eu falar você vai ter q ver pla crer!!!

bom vou nesta

beijos!!!

OBs.: vou colocar a minha foto de cueca pla vocês aki, hsuahsuahushuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando... será que seria bom criar um forum de Recados e Apresentações? será que ía dar muito trabalho?

com certeza seria legal uma divisão para Recados e Apresentações.... logo o OUTROS ASSUNTOS não seria para bate papo igual tem um post ae debatendo isso...

e além do mais.... a fernanada me perguntou em qual sessão postar e eu não vi outra melhor q o OUTROS ASSUNTOS!!!!

a maioria dos forum tem uma parte para as pessoas se apresentarem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente obrigada pelos elogios (no caso do Heitor) e das boas vindas, vocês são uns amores, super atenciosos....o Heitor não explicou o porque de me ver todos os dias, é que nós trabalhamos juntos...super beijo pra todos.....fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal mesmo ter essa sessão de apresentações, bem como pediram pra eu falar mais sobe mim, aí vai, bom eu já sou meio doida mesmo, é só questão de pegar o jeito com vocês, porque eu sou novatíssima em foruns, sempre achei uma porcaria todos que eu entrei por não responderem logo, mas aki eu me apaixonei, achei o máximo responderem rapidinho e ainda ajudarem realmente no que eu preciso, achei suuuuper legal isso. Voltando a falar de mim, eu não sou tão bonita como o Heitor disse, eu sou bonitinha, vai. Mas beleza não importa, vocês não estão me vendo mesmo! Sou profesora de office e estou começando a dar aulas de web. Acabei de me formar em técnico em informática, fiz um sitema em VB 6 pra uma empresa de manutenção de micros. e é isso aí o que quiserem saber é só perguntar pra mim.......bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Heitor, você fica falando que eu sou bonita, olha que eles vão acreditar hein...

valeu pelas boas vindas pessoal......fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita aih Fernanda !!!

Putz, isso me fez refletir:

1- Ou o Heitor é muito amigo dela ou ele paga um pau pra ela rolleyes.gif

2- A falta de mulheres nese forum estah fazendo os hormonios pularem

3- Esse "APROVEITA AEW", hmmmmm, a SB parece sala de exatas de faculdade... 200 homens, 3 mulheres.

4- O mais importante: Sou solteiro e sem compromisso wink.gif

huahuauha, não adianta, eu sou muito NINJA ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...