Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Membro


Fefe

Posts Recomendados

Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

gente pra responder as suas dúvidas eu achu q num vai faltar não..... praticamente impossivel......... mas gente pra pentelhar isso vai ter, sem duvida, 100% do tempo...hehehe....... altos floods (tipo esse aki meu)....

mas é isso ae, seja bem vinda, e no q eu puder ajudar estou aki..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu sou nova aqui no forum, espero aprender muito com vocês, pois trabalho com informática e estou começando a das aulas de web, quem comentou comigo do Scriptbrasil foi o Heitor, um cara que sempre estava presente quando eu precisei.....bom, vocês vão me ver muito por aí porque eu tenho muitas duvidas, exatamente o que vocês querem né......Acho muito bom ter um pessoal que auxilia na hora das maiores dúvidas....bjos pra todos...fui

Bem vinda biggrin.gif

Espero responder dúvidas suas e ter dúvidas respondidas por vc.

bem vinda ae! que tal uma foto pra sabermos melhor quem é vc???

Cuidado que ele vai...fazer coisas erradas com sua foto ! Pensaram M**** hein ! Eu quis dizer que ele ia planejar um atentado terrorista ph34r.gif , ele é o Bin Laden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seu bando de cuecas com falta de mué, pegem leve hein...

ela é bonita pla kralh* mais só EUZINHU vejo esta beleza todos os dias!!!