Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 EU faço os 2... amigo dela e pago um pau pla ela, hehehehhe Sera q ele paga pau todo dia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 q?num entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Esquece, melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 EU faço os 2... amigo dela e pago um pau pla ela, hehehehhe Amizade colorida ? (sem ofensa, é claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 q?num entendi... huauhauhauhauhahuaEle apenas foi NINJA com vc, melhor não entender!Sábio aquele que responde: HEIN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é melhor esqueçer mesmo antes q saia merda HEIN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Calma gente, nada a animos exaltados....o Heitor é meu amigo, estudamos e agora trabalhamos juntos....nos vemos todos os dias, menos de final de semana. NÃO temos amizade colorida.....acalmem-se. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 é verdade o que o black dragon falou, em salas de exatas nas faculdades tem pouquissimas mulheres, eu, particularmente ODEIO matéria exata, principalmente matemática, fisica e quimica. em compensação amo matérias humanas e biológicas. Em profissão isso é muito relativo, eu odeio exatas e trabalho com informática que envolve mais exatas. Mas to pensando em ter a minha profissão dos sonhos. Nutrição. nada a ver com informática, mas é uma coisa que eu gosto desde novinha, desde criança. Por outro lado eu não vou deixar a iformática de jeito nenhum. peguei gosto....agora já era....falow..é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.