guevara1990 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 aew , completei 100 posts !!!!!!!!! SOU UM MEMBRO DO FORUM !!!!!!!AEW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 podem xingar e tudo...mais você evoluir de usuario é dahora!!1! principalemente quando você sabe q ajudou muita gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Eu chego lá.....só que eu não ajudo ninguém........sou um zerado.....mas eu chego lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Parabens guevara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Parabéns, cara... é assim que o fórum cresce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ueba!quando eu cheguei tb foi mó felicidade, mas agora eu nem ligo pra nada disso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 será que eu to me preocupando com meu n° de posts?!?? hauhauhauha.... =pmas guevara é isso ae..... continua assim... e espero q seus posts tenham sido bem utilizados para tirar suas dúvidas e ter ajudados mtas pessoas, assim como espero que os seus proximos 100 posts sejam de grande valia para todo mundo!! (falei bonito!!)... hauhauhauahhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 eu tb..to de boa com os meus numeros..............rsrsrsmas eu num to liganu muito pra isso não.....eu axo q eu ajudei um pokim de gente com meus posts.....tomara não é?.......rs.............hehe...então eu to de boa!hehehehehfalow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 valeu pessoal , não estou aqui muito para ensinar , mas para aprender , e sempre ajudando no q posso obrigado pelas palavras (estou emocionado)grande abraco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 É isso ai sempre pensando sempre em ajudar, ai você nem percebe ai seus numeros de posts irão se multiplicar, acredite. (O "acredite" é só Brincadeira, em !!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Podes cre cara !!Parabéns ... continue aih sempre firme procurando ajudar quando pode !E com o tempo você vai notar que os números vão crescendo e você nem nota !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ai seus numeros de posts irão se multiplicar Não é feitiçaria, é apenas SPAM no fórum mesmo!(ps: para aqueles q não entenderam: Falei q você consegue vários posts fazendo SPAM--> é PIADA!!!!)No Spam, yes tequilla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Isso aí cara, parabéns........eu ainda chego lá.....falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.