Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalho- preciso de ajudo pff


BurnOfIce
 Share

Question

Eu preciso de muita ajudo com este trabalho por favor?


O Interface Web
1. O interface Web da aplicação, tal como se mostra nas figuras anexas, é constituído por dois dispositivos gráficos, respetivamente, em tecnologia “canvas” e em tecnologia “SVG”, que inclu-em os respetivos dispositivos de controlo, designadamente, dois cursores, os respetivos visuali-zadores e um botão, bem como as indicações verbais apresentadas nas figuras anexas.
2. Para além das indicações verbais referidas no parágrafo 1.º do presente artigo, o dispositivo gráfico da esquerda inclui:
a) Um painel “canvas”, de dimensão 500 x 500.
b) Um cursor graduado na escala inteira consecutiva de 1 a 30.
c) Um visualizador para o cursor graduado.
3. Para além das indicações verbais referidas no parágrafo 1.º do presente artigo, o dispositivo gráfico da direita inclui:
a) Um painel “SVG”, de dimensão 500 x 500.
b) Um cursor graduado na escala inteira consecutiva de 1 a 10.
c) Um visualizador para o cursor graduado.
d) Um botão com a indicação “renovar”.
4. Os conteúdos gráficos para interação nos dispositivos referidos nos parágrafos 2.º e 3.º do presente artigo, são dois diferentes padrões geométricos, referidos no art.º 3.º do presente Re-gulamento, como o padrão A e o padrão B,.


Os Padrões Gráficos
1. Os conteúdos gráficos referidos no parágrafo 4.º do art.º 2.º do presente Regulamento do presente artigo, são dois diferentes padrões geométricos quadricrómicos, o padrão A e o pa-drão B, constituídos por repetição ortogonal de dois diferentes módulos escaláveis.
2. O módulo escalável para o Padrão A é formado por quatro triângulos retângulos isósceles, gerando um quadrado, tal como se pode apreciar em detalhe no painel “canvas” da figura 2 anexa.
3. O módulo escalável para o Padrão B é formado por quatro pares de semicírculos, com o es-quema de sobreposição que se pode apreciar em detalhe no painel “SVG” da figura 2 anexa.
4. No módulo escalável para o Padrão B, em cada par de semicírculos, o raio do semicírculo me-nor é 80% do raio do semicírculo maior.
5. A quadricromia é constituída pelas cores cujas representações hexadecimais são "#AA8D49", "#013D55", "#449779" e "#E6B569".


Funcionalidades
1. Quer para o dispositivo “canvas”, como para o dispositivo “SVG”, o cursor graduado, sincroni-zado com o respetivo visualizador destina-se a alterar o grau de modulação ortogonal, isto é, o número de repetições em cada fila (linha ou coluna).
2. Na sua apresentação inicial, a aplicação estabelecerá o valor inicial de 4 para o grau de modu-lação ortogonal mostrará o Padrão A no dispositivo “canvas”, e o Padrão B no dispositivo “SVG”, ambos os padrões com aquela modulação, tal como se mostra na figura 1 anexa.
3. No dispositivo “canvas”, qualquer alteração do grau de modulação ortogonal implica renova-ção automática do respetivo padrão no conteúdo gráfico.
4. No dispositivo “SVG”, após alteração do grau de modulação ortogonal, a renovação do respe-tivo padrão no conteúdo gráfico só será operada através do uso do botão “renovar”.
5. Os graus limite (mínimo e máximo) de modulação ortogonal são de 1 em ambos os dispositi-vos, tal como se mostra na figura 2 anexa, e de 30 e de 10, respetivamente, no dispositivo “can-vas” e no dispositivo “SVG”, tal como se mostra na figura 3 anexa.
6. Clicando em qualquer um dos dispositivos gráficos, resulta a alternância entre o Padrão A e o Padrão B, nos respetivos valores estabelecidos para o grau de modulação ortogonal. Na figura 4 anexa mostra-se o resultado de um clique em cada um dos dispositivos, a partir da situação apresentada na figura 3 anexa.


Figura 1 – Apresentação inicial com o valor de 4 para o grau de modulação ortogonal de ambos os padrões gráficos
Figura 2 – Os módulos não repetidos – ambos os padrões estão estabelecidos para o grau de mo-dulação ortogonal mínimo de 1)
Figura 3 – Valores máximos para os grau de modulação ortogonal nos dois dispositivos – os pa-drões estão estabelecidos para 30 no “canvas” e para 10 no “SVG”
Figura 4 – Alternância de padrões através do clique nos didpositivos – um clique em cada um deles após o estado ilustrado na figura anterior

1.png

2.png

3.png

4.png

Edited by BurnOfIce
Link to comment
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Forum Statistics

    • Total Topics
      149.6k
    • Total Posts
      646.2k
×
×
  • Create New...