flvferna Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2016 Olá a todos, sou novo aqui no fórum e na logica de programação. Gostaria de saber se existe a possibilidade de: Olhem o exemplo: Escreva ("Digite um conjunto de números: ") Leia (a, b, c, d) Quero que ao digitar: Ex: 1234 A <- 1 B <- 2 C <- 3 D <- 4 Desde já agradeço a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nobruh Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2016 (editado) existe sim em outras linguagens você le somente o char só não sei exatamente em visualg como faz isso Editado Janeiro 15, 2016 por Nobruh digitei errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aguimarsp Postado Janeiro 16, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2016 (editado) Por gentileza alguém sabe onde está o erro deste código? Ele retorna somente o valor 10 mesmo eu digitando quaisquer das opções de 1 à 5. algoritmo "Crianca-Esperanca" var D: Inteiro Valor: Real inicio EscrevaL ("-------------------------") EscrevaL (" CRIANÇA ESPERANÇA ") EscrevaL ("-------------------------") EscrevaL ("Muito obrigado por ajudar") EscrevaL (" [1] para doar R$ 10,00") EscrevaL (" [2] para doar R$ 25,00") EscrevaL (" [3] para doar R$ 50,00") EscrevaL (" [4] para outros valores") EscrevaL (" [5] para cancelar") Escreva ("Digite uma opção acima: ") Leia (D) Escolha D Caso 1 Valor <- 10 Caso 2 Valor <- 25 Caso 3 Valor <- 50 Caso 4 Escreva ("Qual o valor para doação? R$:") Leia (Valor) Caso 5 Valor <- 0 FimEscolha EscrevaL ("-------------------------------") EscrevaL ("SUA DOAÇÃO FOI DE R$: ",Valor) EscrevaL ("MUITO OBRIGADO!") EscrevaL ("-------------------------------") fimalgoritmo Código resolvido, veja esta postagem: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/181217-ajuda-visualg-caso/ Editado Janeiro 16, 2016 por aguimarsp Resolvi o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flvferna
Olá a todos, sou novo aqui no fórum e na logica de programação. Gostaria de saber se existe a possibilidade de:
Olhem o exemplo:
Escreva ("Digite um conjunto de números: ")
Leia (a, b, c, d)
Quero que ao digitar:
Ex: 1234
A <- 1
B <- 2
C <- 3
D <- 4
Desde já agradeço a força.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.