Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar matriz interativa com usuário do website


fernandatb

Pergunta

Olá pessoal, 

Sou totalmente iniciante em PHP, mas estou fazendo um trabalho em que preciso que o usuário digite um número "x" em uma primeira tela, aí com o método GET eu pensei em linkar esta primeira tela com uma outra onde eu teria que formar uma matriz de dimensão "x" que o usuário inseriu, mas nesta matriz o usuário teria que novamente inserir números de 1 a 9. 

Resumindo, a primeira tela eu já tenho, mas estou com dificuldades de criar essa matriz interativa de tamanho "x" definido pelo usuário. Alguma dica?? 

Muito obrigada!! 

Fernanda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

você se refere a matriz de Álgebra Linear?

Passando apenas um único número, seria uma matriz com mesmo número de linhas e colunas?

Então o valor mínimo seria 2?

Qual seria o valor máximo?

1 a 9 seriam os valores da matriz?

Depois que receber o número de linhas e colunas, crie uma estrutura de repetição para gerar inputs(campos de entrada) pros valores da matriz.

Pra ficar mais elegante, use o método post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...