Senshi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ai pessoas agora a duvida é o seguinte:tenho varios thumbs aki!! dai queria alinhar eles tipo, cada linha ter apenas 7 imagens!ex:XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX....onde X saum as imagens em miniaturas qe eu quero alinhar!como faz para elas ficarem alinhadas dessa forma sendo que o espaçamento entre elas fiquem iguais?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 faça algo +- assimimagem = ["1.jpg","2.jpg","3.jpg","4.jpg","5.jpg","6.jpg","7.jpg","8.jpg","9.jpg","10.jpg","11.jpg","12.jpg","13.jpg","14.jpg","15.jpg","16.jpg","17.jpg","18.jpg","19.jpg","20.jpg","21.jpg","22.jpg","23.jpg","24.jpg","25.jpg"] imagemx = 30 imagemy = 50 colunas = 5 for(a=0;a<imagem.length;a++) { mc.duplicateMovieClip("mc"+a, a) eval("mc"+a).loadMovie(imagem[a]) eval("mc"+a)._x = imagemx*a - ((imagemx*colunas)*Math.floor(a/colunas)) eval("mc"+a)._y = imagemy*Math.floor(a/colunas) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pUTZ!!num tem outro jeito não? somente cum script?to parecendo programador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ah cara....você queria sem actions???ae é bem mais simples não é?............rsapenas alinhe ae sua thumb, na base das direcionas...e do alinhamento do proprio flash...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 eu já tentei isso mas num deu!eu quero que elas fiquem com o espaçamento igual entre elas!!tipo eu selecioni todas , mandei alinhar mas num deu!selecionei por linha e depois por coluna e tb num deu certu!!numtemum jeito de selecionar as figuras e você mandar alinhas e elas ficarem com os espaçamento guais entre elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 selecionte a linha, abra o painel align e clique em align vertical center e distribute horizontal center, sem deixar o botão align/distribute to stage ativado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 então..mas com o align la do flash...num da pra você faze certim isso.....com o espaco q você quiser...usa o align apenas pra c ter uma nocao de onde estao as figs certim....ae depois vai na contagem, com o SHIFT+direcionais.......ae vai venu certimuma img a cada doi SHIFT+ ->..............desse tipo.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Tipow, peque as suas imagens e deixe sete por linha!Agora, ah no painelzinho ALIGN!Nele vai ter uma porrada de botão! Vai clicando em cada um pra você ver o efeito, e vai apertando CTRL+Z para voltar ao original! Aew tu vai ver que essa opção existe lá, e de quebra já ve os outros tiposPS: não esqueça de clicar no quadradinho q tem um icone BRANCO primero! Ele significa Alinhar pela Scene! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 você tentou alinhar as linhas e depois agrupar as colunas para alinha-las novamente? //as duas formas usando distribute??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 já sim!! da um trabalhaum porque saum muitas fotos!!e num saiu muito bom!! acho que precisa de pratica!!vou tentar depois arrumar.. dai eu aviso pra vocês!!valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ai pessoas agora a duvida é o seguinte:
tenho varios thumbs aki!! dai queria alinhar eles tipo, cada linha ter apenas 7 imagens!
ex:
XXXXXXX
XXXXXXX
XXXXXXX
XXXXXXX
XXXXXXX
....
onde X saum as imagens em miniaturas qe eu quero alinhar!
como faz para elas ficarem alinhadas dessa forma sendo que o espaçamento entre elas fiquem iguais?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.