Olá Galera sou iniciante com Javascript e consequentemente com Angular , sera que poderiam me ajudar estou assistindo um video curso de angular e estou fazendo passo a passo como monstra no curso entretanto lá roda perfeitamente já eu copiando e fazendo a mesma coisa não funciona da mesma forma será que poderiam me ajudar meu código, eu baixei do site do Angular meu /angular.min.js e coloquei na mesma pasta que esta meu html, sera que poderiam me orientar onde eu estou errando ?
Pergunta
Ivan Yanez
Olá Galera sou iniciante com Javascript e consequentemente com Angular , sera que poderiam me ajudar estou assistindo um video curso de angular e estou fazendo passo a passo como monstra no curso entretanto lá roda perfeitamente já eu copiando e fazendo a mesma coisa não funciona da mesma forma será que poderiam me ajudar meu código, eu baixei do site do Angular meu /angular.min.js e coloquei na mesma pasta que esta meu html, sera que poderiam me orientar onde eu estou errando ?
<!--Aula 2 AngularJS Controllers e Scope -->
<DOCTYPE <!DOCTYPE html>
<html ng-app>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>modele em scope</title>
</head>
<body ng-controller="AlunoController">
{{aluno.nome}} estuda {{aluno.curso}}
<script src="angular.min.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">
function AlunoController($scope){
$scope.aluno ={
nome: "Ivan Yanez"
curso: "3° ESO"
}
}
</script>
</body>
</html>>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.