Guest Bad Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 alguém sabe cmo faço para colocar letras em japones (Kanjis, kataganas e hiraganas) em um photoshop em portugues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 só instalar uma fonte q escreva dessa forma na sua maq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 tem que ter suporte no seu "Ruimdows" ai!!eu utilizo o XPau mas acho que apartir do 2000 já temsuporte!c você tiver umaversaum mais antiga você deve pegar esse suporte de caracteres asiaticos la na pg microsoft!dai você configura seu pc certinhu que jada pra usar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 só q se ele habilitar o suporte para caracteres asiáticos no pc dele e for passar o psd para outro micro q não tenha suporte acho q vai dar pau! ...assim como daria se o txt fosse escrito com uma fonte inexistente no outro pc, mas dessa ultima orma o photo mantem o formato da fonte (pelo menos no 7) na forma original, desde q não queira editar o conteúdo do txt, aí o txt mudaria para outro "semelhante" q nunca é parecido com a fonte original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara o negocio eo seguinte va em "Meu Computador" "C:" va na pasta "WINDOWS" em seguida na pasta "FONTS" .... Copie a fonte q você quer e cole na pasta "FONTS", quando você entrar no PHOTO SHOP sua fonte estará instalada no programa!N so no PHOTO SHOP mais em todos.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 só q se ele habilitar o suporte para caracteres asiáticos no pc dele e for passar o psd para outro micro q não tenha suporte acho q vai dar pau! ...assim como daria se o txt fosse escrito com uma fonte inexistente no outro pc, mas dessa ultima orma o photo mantem o formato da fonte (pelo menos no 7) na forma original, desde q não queira editar o conteúdo do txt, aí o txt mudaria para outro "semelhante" q nunca é parecido com a fonte original po mais dai é simples..transforma o texto em bitmap e prontu!dai num vai ter confusaum de suporte!! tipo ele ta querendo katakana, hiragan e kanjis... acho impossivel ele achar as fontes dos kanjis!!! pode ate achar do hiragana e katakana!! Além disso, c ele está querendo uma coisa mais pratica, ele tem que pegar o suporte mesmo, que ajuda muitu a escrever as palavras e muitu facil!!C você sabe Nihongo (japones) é indispensavel pegar o suporte!!agora c quiser os caracteres somente pra escrever qualquer coisa essas fonts estranhas ai pode quebrar o galhu!!acho que eu tenho umsa fontes do katagana!!qualquer coisa entre em contato comigo que eu te passo!! hai?ps: c podesse anexar arquivos aki, eu coloca pra down...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 então ...se o cara transformar em bitmap acaba o problema, mas não pode mais editar o txt ...é melhor pegar um fonte mesmo e instalar ...tipo, se ele for em outra maq o txt não muda automaticamente só porque ele abriu o arq o não tem a fonte na maq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neo_Fowl Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Cara, a única coisa a fazer é instalar as fontes com esse caracteres, se quiser eu tenho alguma aqui. Mas o windows tem uma fonte com o katakana, não sei o nome, mas fika no "W".... só escreva com ela em letras maiusculas pra aparecer os caracteres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MissôShiro Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Caso você tenha o Rwindows XP ou 2000 é só intalar os pacotes de idiomas orientais . Painel de Controle -> Opções regionais e de idioma. E depois tb alterar a configuração do teclado.No Photoshop é só usar as fontes MSGhotic, MSMincho ou MS UI GothicBom, é assim que eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ta...talvez isso seja completamente inutil e eu realmente tenho q impressao que seja....mas é que o alfabeto japones não é igual ao portugues...meu nome por exemplo não poderia ser escrito em japones(apesar de ser sansei)....porque o dre não existe por la....dessa forma é como aqueles tradutores que traduzem tudo ao pé da letra...whatever...sei q a pergunta não foi essa mas... fui clara?andreza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 ta...talvez isso seja completamente inutil e eu realmente tenho q impressao que seja....mas é que o alfabeto japones não é igual ao portugues...meu nome por exemplo não poderia ser escrito em japones(apesar de ser sansei)....porque o dre não existe por la....dessa forma é como aqueles tradutores que traduzem tudo ao pé da letra...whatever...sei q a pergunta não foi essa mas... fui clara?andreza hauhauha comediaaaaaaa!!hauhauasó uma coisa: tem uma regra pra escrever nomes e palavras estrangeiras... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Atama saru Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 E Æ,,, alguém pode me dizer como se escreve MISTICO em japones???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 como c escreve ou como é mistico em japones?heheehbom numlembru muitu bem vou dar uma olhada aki nos meus livros!!deppois te falu!!qualquer coisa entra aki e pergunta pra alguém axo que alguém pode te ajudarFANARTE FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoPy Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Você tem q importar novas fontes e exportar como imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 galera eu tb tenho um problema sobre fonts eu baixei uma font que eu peguei no site do messbrsil, só q ela envez de lfont normal veio imagen i agora o q é q eu faço aproveitando o tópico eu quria dizer um site q tem bastante fonts http://www.mxstudio.com.br/views.download.php?act=fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bad
alguém sabe cmo faço para colocar letras em japones (Kanjis, kataganas e hiraganas) em um photoshop em portugues?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.