Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Letras Em Japones


Guest Bad

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem que ter suporte no seu "Ruimdows" ai!!

eu utilizo o XPau mas acho que apartir do 2000 já temsuporte!

c você tiver umaversaum mais antiga você deve pegar esse suporte de caracteres asiaticos la na pg microsoft!

dai você configura seu pc certinhu que jada pra usar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só q se ele habilitar o suporte para caracteres asiáticos no pc dele e for passar o psd para outro micro q não tenha suporte acho q vai dar pau!

...assim como daria se o txt fosse escrito com uma fonte inexistente no outro pc, mas dessa ultima orma o photo mantem o formato da fonte (pelo menos no 7) na forma original, desde q não queira editar o conteúdo do txt, aí o txt mudaria para outro "semelhante" q nunca é parecido com a fonte original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o negocio eo seguinte va em "Meu Computador" "C:" va na pasta "WINDOWS" em seguida na pasta "FONTS" .... Copie a fonte q você quer e cole na pasta "FONTS", quando você entrar no PHOTO SHOP sua fonte estará instalada no programa!N so no PHOTO SHOP mais em todos.

Abraços

Cliford

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
só q se ele habilitar o suporte para caracteres asiáticos no pc dele e for passar o psd para outro micro q não tenha suporte acho q vai dar pau!

...assim como daria se o txt fosse escrito com uma fonte inexistente no outro pc, mas dessa ultima orma o photo mantem o formato da fonte (pelo menos no 7) na forma original, desde q não queira editar o conteúdo do txt, aí o txt mudaria para outro "semelhante" q nunca é parecido com a fonte original

po mais dai é simples..

transforma o texto em bitmap e prontu!

dai num vai ter confusaum de suporte!! laugh.gif

tipo ele ta querendo katakana, hiragan e kanjis... acho impossivel ele achar as fontes dos kanjis!!! pode ate achar do hiragana e katakana!! biggrin.gif

Além disso, c ele está querendo uma coisa mais pratica, ele tem que pegar o suporte mesmo, que ajuda muitu a escrever as palavras e muitu facil!!

C você sabe Nihongo (japones) é indispensavel pegar o suporte!!

agora c quiser os caracteres somente pra escrever qualquer coisa essas fonts estranhas ai pode quebrar o galhu!!

acho que eu tenho umsa fontes do katagana!!

qualquer coisa entre em contato comigo que eu te passo!! hai?

ps: c podesse anexar arquivos aki, eu coloca pra down......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então ...se o cara transformar em bitmap acaba o problema, mas não pode mais editar o txt ...é melhor pegar um fonte mesmo e instalar ...tipo, se ele for em outra maq o txt não muda automaticamente só porque ele abriu o arq o não tem a fonte na maq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest MissôShiro

Caso você tenha o Rwindows XP ou 2000 é só intalar os pacotes de idiomas orientais . Painel de Controle -> Opções regionais e de idioma. E depois tb alterar a configuração do teclado.

No Photoshop é só usar as fontes MSGhotic, MSMincho ou MS UI Gothic

Bom, é assim que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta...talvez isso seja completamente inutil e eu realmente tenho q impressao que seja....mas é que o alfabeto japones não é igual ao portugues...meu nome por exemplo não poderia ser escrito em japones(apesar de ser sansei)....porque o dre não existe por la....dessa forma é como aqueles tradutores que traduzem tudo ao pé da letra...whatever...sei q a pergunta não foi essa mas...

rolleyes.gif

fui clara?

andreza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ta...talvez isso seja completamente inutil e eu realmente tenho q impressao que seja....mas é que o alfabeto japones não é igual ao portugues...meu nome por exemplo não poderia ser escrito em japones(apesar de ser sansei)....porque o dre não existe por la....dessa forma é como aqueles tradutores que traduzem tudo ao pé da letra...whatever...sei q a pergunta não foi essa mas...

rolleyes.gif

fui clara?

andreza

hauhauha comediaaaaaaa!!

hauhaua

só uma coisa: tem uma regra pra escrever nomes e palavras estrangeiras... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...