GlaucoPinotti Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2016 (editado) Fiz uma pagina em php e ao testar ela no servidor local (WAMP) funciona normalmente. Mas quando subo o site com o filezilla para o servidor de internet acontece isso com as imagens da pasta /uploads A principio verifiquei o link, tudo normal, ai verifiquei a pasta(/uploads/) ela está la e com as imagens, E quando tento verificar no navegador abrindo a imagem em uma nova aba me da essa mensagem de erro Não encontrado O /uploads/foto8a84afac83970c3e05c0541da4e561bd_[31-08-2016-12-34-44]__01.JPG URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação. Como se a pasta /uploads não existisse ou como se a imagem não estivesse lá, alguém sabe me dizer o que acontece?????? Editado Setembro 1, 2016 por GlaucoPinotti retirar uma imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GlaucoPinotti
Fiz uma pagina em php e ao testar ela no servidor local (WAMP) funciona normalmente.
Mas quando subo o site com o filezilla para o servidor de internet acontece
isso com as imagens da pasta /uploads
A principio verifiquei o link, tudo normal, ai verifiquei a pasta(/uploads/) ela está la e com as imagens,
E quando tento verificar no navegador abrindo a imagem em uma nova aba me da essa mensagem de erro
Não encontrado
O /uploads/foto8a84afac83970c3e05c0541da4e561bd_[31-08-2016-12-34-44]__01.JPG URL solicitado não foi encontrado neste servidor.
Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para manipular a solicitação.
Como se a pasta /uploads não existisse ou como se a imagem não estivesse lá, alguém sabe me dizer o que acontece??????
Editado por GlaucoPinottiretirar uma imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.