fsphp Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Oi pessoal,Tenho um site todo desenvolvido em HTML, pelo Dreamweaver. Estou começando a estudar PHP e pretendo embreve refazer o site utilizando essa tecnologia.Tenho um plano de hospedagem em HTML e pensei em mudar para o plano PHP para poder, aos pucos, colocando um formulário e coisas do gênero.Será que vale a pena eu mudar de plano agora?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara, se você realmente for estudar php compensa sim, mas se você quiser, você pode ir testando na sua máquina mesmo e trocar mais pra frente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 tenho certeza q vale a pena você trocar.Se precisar de planos baratos de hospedagem em PHP fale comigo, eu faco um esquema de iniciante pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Edgar, não quero catar seus fregueses ... mas eu acho melhor o cara usar o www.miarroba.com, ou se ele não conseguir fazer lá, o www.whbr.cjb.net...PS: não tenho nada a ver com o miarroba, só acho bom...ai , se você ver que gostou mesmo do php, você contrara algum pago, entendeu minha idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Tenho um site todo desenvolvido em HTML, pelo Dreamweaver. Estou começando a estudar PHP e pretendo embreve refazer o site utilizando essa tecnologia.
Tenho um plano de hospedagem em HTML e pensei em mudar para o plano PHP para poder, aos pucos, colocando um formulário e coisas do gênero.
Será que vale a pena eu mudar de plano agora?
Obrigado,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.