Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual É


Guest jája

Posts Recomendados

É ou não é ? Eis a questão

Tem um gordinho do meu trabalho. Primeiro vou ressaltar que não tenho nada contra os gordos. "Gordinho" é um jeito carinhoso de chamá-lo.

Bom, pra um gordinho ele até q cheira bem. todo combinante e extremamente vaidoso.

O cara usa tudo combinando: cinto, sapato, meias...se brincar até a cueca.

Se alguém chega com uma roupa legal ele sempre muito observador elogia e até pergunta onde comprou.

O cabelo é no gel o tempo todo. No começo até desconfiei da virilidade do cara, mas como hoje em dia tem muito homem 'vaidoso' eu relevei.

Ontem quando eu cheguei no trabalho eu notei que ele estava diferente. Fiquei observando tentando ver o que era, mas não conseguia perceber. Olhei mais de perto e pude notar que o rosto da criatura estava brilhando. É isso mesmo: brilhando!! Não era um brilho natural. Perguntei:

- Você passou alguma coisa no rosto?

E com essas palavras ele me respondeu:

- Ah ... Passei um creme no rosto.

- Que creme ??

- Um creme anti-rugas; vou usar sempre agora.

Gente nada contra, mas me deu uma vontade desesperada de rir. Me segurei.

O dia foi passando, o calor aumentou e a cara do gordinho foi ficando cada vez mais brilhosa. E minhas suspeitas voltaram... hehehe laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Questão é:

user posted image

QUAIS AS CHANCES DE ACERTAR NA MEGA SENA?

Você já se perguntou quais são as chances de acertar a sena com uma aposta simples de seis dezenas? Inicialmente, temos de descobrir qual é o total de agrupamentos que podem ser feitos, seis a seis, das 60 dezenas. Os agrupamentos, com repetições, de 60 dezenas, seis a seis, podem ser calculados pelo princípio fundamental da contagem através do produto 60.59.58.57.56.55. Ocorre que o resultado dessa conta registra vários agrupamentos iguais, que só se diferem pela ordem. Por exemplo, um cartão com as dezenas 01-02-03-04-05-06 é contado 720 vezes _o total de possibilidades de trocas na ordem dessas seis dezenas. Qualquer um desses agrupamentos representa as mesmas seis dezenas apostadas e, portanto, para achar o número de cartões distintos com seis dezenas devemos dividir o resultado do produto calculado na primeira etapa por 720. Ao fazer as contas, você encontrará algo em torno de 50 milhões, o que significa que sua chance de acertar a sena com uma aposta simples de seis dezenas é de 1 em aproximadamente 50 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mudaram de assunto totalmente mas beleza, deixa rolar e ve no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá.

Acho que isso é marmelada (nossa que antigona eu) porque foi um homem e uma mulher que por acaso foram os dois que entraram por ultimo na casa que foram os escolhidos pelas revistinhas do BBB.

Isso é mó safadeza.....tudo combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é ... sobre ...

A Lei de Gerson

unanimidade nacional

“Gosto de levar vantagem em tudo” ficou célebre e virou slogan. Estava criada a Lei de Gerson, que serve até hoje para justificar os pequenos e grandes delitos que são cometidos diariamente no País.

user posted image

Gosto de levar vantagem em tudo, certo?

ERRADO !!!

Essa é a cultura da malandragem e da esperteza q está enraízada no nosso dia a dia. Caramba!!! Malandragem é malandragem, seja no esporte ou na política.

Vale lembrar que a identidade nacional com a Lei de Gérson é resultado da falta de cultura de grande parte da população do país (o ministro da Cultura, Gilberto Gil, vai mendigar 1% para a área da Cultura no orçamento de 2004, isso é absurdo) e a perda de valores como a ética e sociedade organizada.

" Idéias eu jogo no lixo

Os sonhos eu jogo no bicho

Projetos eu rasgo

Meu nome eu engasgo

O que é pra gritar eu cochicho

Se alguém perguntar eu respondo

Que o mundo é quadrado e redondo

Se eu digo o que sinto

Na hora eu desminto

O que é pra mostrar eu escondo

O que ainda não é já morreu, nunca foi mas já foi pro museu

Meu auto-retrato, natureza morta

Atrás da porta, minha covardia

O que eu sou se rende na noite vazia

E se a fogueira acende eu jogo água fria

Não faço questão do que eu quero

Se for demorar eu espero

Castigo eu agüento

Pretexto eu invento

Pra nunca ser muito sincero

Se a vida me ofende eu não ligo

Não quero e não faço inimigo

Me curvo, me abaixo

Não vou e não racho

O que é pra dizer eu não digo

O que ainda não é já morreu ...

Eu sei controlar meu desejo

Se for pra não ver eu não vejo

Eu sou bem mandado

Mas por outro lado

Se for pra gritar eu gaguejo

Por mais que pareça confuso

Eu mesmo me uso e me abuso

Me culpo e me nego

Me prendo e me entrego

Me mato e ainda me acuso

O que ainda não é já morreu ...

Me vendo no preço do dia

Aceito qualquer mixaria

Não tenho bandeira

Nem eira nem beira

O medo me faz companhia

Em troca de rango e salário

Eu faço o que for necessário

Invento mentira

Quem sabe se vira

Quem diz a verdade é otário "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest "Baseado" nos Fatos

a questão é ... putz o cara apostou tudo o que tinha???? e ganhou!!!! blink.gif

vai ter sorte assim na kasa do kralho heheheh

BRITÂNICO APOSTA TUDO EM CASSINO E GANHA

Um britânico vendeu tudo o que tinha e apostou os US$ 135 mil que conseguiu no cassino do Plaza Hotel em Las Vegas.

Vestido com um smoking alugado e, rodeado por sua família e amigos, Ashley Revell, um londrino de 32 anos, fez algumas apostas baixas e então colocou tudo que tinha no "vermelho". A roleta começou a girar, a bola quicou sobre as fendas e pousou no "7 vermelho".

Acabou ganhando US$ 270,6 mil . Revell disse que não pretendia tentar dobrar a aposta. Ele deu uma gorjeta de US$ 600 ao crupiê e planeja dar uma festa - além de comprar algumas roupas. Ao ser perguntado se queria tentar a sorte de novo, Revell disse: "Não, para mim já chega."Revell, jogador profissional há pouco tempo, disse que queria que um amigo filmasse sua aposta, mas o canal britânico de televisão Sky One decidiu que isso valia uma série chamada "o dobro ou nada." Uma equipe da Dai4 Films seguiu seus preparativos e cobriu o jogo no Plaza Hotel e Cassino em Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest "Baseado" nos Fatos

a questão é ... CHE GUEVARA DITA MODA NOS ESTADOS UNIDOS ... mas nenhum 'gringo' faz a menor de idéia de quem ele foi ... hehehhh ....

0 guerrilheiro Ernesto "Che" Guevara voltou a emprestar o nome e imagem a livros, camisas e até roupas íntimas nos Estados Unidos. Segundo um proprietário de uma megaloja on-line, o nome de Che é o que há de mais quente na moda americana. A loja oferece todo tipo de objeto com a imagem do ícone da esquerda latino-americana e que leva o nome de "Produtos Che Guevara: para suas necessidades revolucionárias". No site www.thechestore.com, o empresário canadense Trigiani oferece camisas, boinas, canecas, pôsteres e chaveiros com a clássica imagem de "Che" captada em 1960. Para os mais ousados, uma loja de roupas íntimas na rua Melrose, em pleno centro de Los Angeles, oferece cuecas e shorts com a popular imagem do herói da revolução cubana. Entretanto, os estilistas não acreditam que este "boom" de "Che" se deva a uma retomada das idéias do guerrilheiro e afirmam que ninguém faz a menor de idéia de quem ele foi ou sobre o que defendia, mas o tratam como uma estrela do rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest "Baseado" nos Fatos

user posted image

Leminskeando... Mentiras poéticas/ Minha mão é negra... Meus olho’são vermelhos... Nasci de um pirão de peixe... Do velho riacho seco... Sou filho de nordestino... Meu bod’ é 1 grilo... Meu galo foi de 1(a) briga... Meu jegue não é burro... Meu berro a pistola versá’til... Minhas muni’são estrofes... De cordéis... Que tão cor/di’aumente/ aumentava... O volume da minha viola violada... Pelo primo número da matemática... Que nunca’aprendi na escola... Olhava sim as pernas da minha fome... Que comia no recreio... Quando ela por lá’aparecia... *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...