Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site Hackeado


Heitor Prado

Posts Recomendados

Acho o seguinte, se fosse com tu n gostaria, o que você n quer para você n quer para outros. Este cara podia ter varias visitas imagina este tempo todo o prejuizo q levou... N e bricandeira, pense bem!

Tipo sou contra HACKER, conheço pe a rabo como ser hacker, mais te digo uma coisa e muito perigoso, pode levar conseguincias ,,,,, q nem quero citar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nessas coisas proibidas sempre tem uma vagabunda envolvida? que saco, em rachas e coisas que envolvem carros é a mesma coisa, sempre tem uma vaca com roupa curta mostrando a bunda ou os peitos.....q b***!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo galera vou te passar alguns nome de programa ´para você evitar invasão em seu pc:

Xo Bobus

Zone Alarm

Esses são melhores amigos! Agora para contra hakiamento de site, á serviços de vigilancia na internet.

Eu utlizava esse serviço, quando encontrar o site coloco o link aqui

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...