Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 http://www.locahospedagem.com.br/HAHAHAcomedia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Adoro isso!!! hahahahahah!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 bem q todos os sites hackeados podiam conter uma fotinha destas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 AuheuHUhaehuaheuHEAUheuHEAUAdoro isso tb...Sente só isso... Um dIa eu entrem num site de games e tava escrito...:'Hackeado por Dark-Eyes'Pô.. um hacker plagiou meu nick... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Acho o seguinte, se fosse com tu n gostaria, o que você n quer para você n quer para outros. Este cara podia ter varias visitas imagina este tempo todo o prejuizo q levou... N e bricandeira, pense bem!Tipo sou contra HACKER, conheço pe a rabo como ser hacker, mais te digo uma coisa e muito perigoso, pode levar conseguincias ,,,,, q nem quero citar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 o BRASIL é muito atrasado ateh nisso.... estes dias foi aconteceu a primeira prisão...huahsuahsmias com certeza ainda continua sendo muito perigoso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Como será que eles fazerm? alguém tem idéia? Como se proteger disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 "proteger disto".. proteger o q??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 do seu site ser hackeado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 segurança é uma coisa complicada, quando você pensa q esta completamente seguro, vem alguém e t mostra uma brecha!!!mais eu num sei muito bem como fazer segurança em um site num!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Vou abrir um tópico solicitando informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Porque nessas coisas proibidas sempre tem uma vagabunda envolvida? que saco, em rachas e coisas que envolvem carros é a mesma coisa, sempre tem uma vaca com roupa curta mostrando a bunda ou os peitos.....q b***!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 show de bola.....adoro este tipo de matéria.....só preciso aprender mais sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 mais é isso q a galera gosta!!!!!MUÈ e Computer...huahsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Alo galera vou te passar alguns nome de programa ´para você evitar invasão em seu pc:Xo BobusZone AlarmEsses são melhores amigos! Agora para contra hakiamento de site, á serviços de vigilancia na internet. Eu utlizava esse serviço, quando encontrar o site coloco o link aqui] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 eu acredito que a melhor coisa (uma das) pra se proteger de "hackers" é não tentar ser um... e não custa nada visitar sites de segurança só pra variar... é sempre bom tá "ligado"flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.