GameOver Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 como eu coloco no btn o link tipo o "maito" do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 apenas coloca o mailto no get url.........tipoon(release){getURL("mailto:email@sjabvs.com.br");}falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara eu já havia tentado assim mas não tá funcionando não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ah cara, só se no MX2004 mudo algo do getURL, mas eu axo impossivel q eles tenham mudado ateh isso...eu acabei de testar aqui.....on (release) { getURL("mailto:email@uol.com.br");}testei no MX heim......mas como eu disse....é pouco provavel q eles tenham mudado alguma sintaxe do getURL......aqui abriu o Outlook de boa............qualquer duvida novamente posta ae....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara no flash 4 tb não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 funciona no mx2004 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 agora só presico lembrar pro meu MX2004 que ele tem que funcionar né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 faça em htm e veja se funciona. teste no seu mx2004 apertando F12 ao invés de ctrl+enter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 ae... você também pode usar alguns parâmetros para a função mailto:lá vaion (release) {getURL("mailto:email@uol.com.br?subject=assunto do e-mail&body=Texto do conteúdo do e-mail");}lembrando q a função mailto: abre o outlook para q se possa enviar o e-mail... esses parâmetros que pus ae preenchem os campos "PARA, ASSUNTO e CONTEÚDO"falow grd abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Funciona em todos os flashs!Publique-o na Net e teste!E tenha certeza q você tem o Outlook instalado em sua maquina...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é isso ai funcionou publicando "F12" valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
como eu coloco no btn o link tipo o "maito" do html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.