Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu desisti de beber cerveja!Eu fico 3x mais bobo q o meu anormal, entaum eu sou um perigo a sociedade quando bêbado!Hj, é só no Guaraná e Coca-Cola....OH, q saudades das épocas q eu era mais joselito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 a minha PREFERENCIA é HOMEM querido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Sai!!! Rapa.. nesse verao a brahma tava 1.89 a garrafa... gastava meu dinheiro todo...tem a boemia... skol... eu ainda não experimentei... a lokal...cintra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 PÔ ENCERRA ESSE PAPO DESCULPA AEEEEEMAS NÃO RESISTO A UM HUMOR ACHO Q É COISA DE BRASILEIRO ... PAGANDO MICO... FAZER O Q NÃO NEGO A RAÇA AOP CONTRÁRIO ASSUMO SOU BRASILEIRO E DAI?????? HEHEHEHEHHHHHMEIUS AMIGOS SOU MAIS UM DOIDO A SOLTA ESPERO Q ME TOLEREM NÃO FAÇO MAL A UMA MOSCA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Eu nã tomo cerveja So refri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Que bom que você não faz mal a uma mosca..... Mostra que voc~e é diferente de alguns por aí, pelo menos não é aqueles caras que se dizem os matadores e qualquer coisa vai dar porrada.... parebens por ser assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.