Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Qual Cerveja Vcs Preferem?


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Álcool X Mulher

Esqueça a concorrência. Deixe a rivalidade de lado. Use (bem) o alcool para levar aquela mulher maravilhosa para cama. hehehe....

Tudo bem. Você fez tudo certo. Seja pela internet, telefone, carro parado no sinal, qualquer coisa. Mas você finalmente conseguiu marcar um encontro com aquela gata maravilhosa que você tanto quer comer (porque essa história de levar pra cama não era. Negócio é COMER mesmo).

Vocês marcam em um barzinho. Ou até na sua casa, ou na dela. Tanto faz. O que importa são as bebidas servidas. E mulheres sãs costumam não querer ir pra cama com você no primeiro encontro. Então o que fazer? Simples: Use o alcool a seu favor. Dê a bebida certa a ela e aguarde os resultados esperados. As estatísticas não erram.

Cerveja: Light demais. A não ser que ela beba 10 garrafas você provavelmente não conseguirá mais que um beijinho. E antes da primeira mão nos peitos dela ela já vai ter vomitado nos seus.

Vinho: É suave. Pode ser docinho, o que agrada mais as mulheres. É bom quando você já está em casa com a gata, normalmente não tem erro. Mas se está no bar, antes mesmo de levá-la em casa, o efeito já vai ser coisa do passado. Além do mais, é arriscado: gera um clima romântico demais...

Uísque: "The Liquid Panty Remover" (O removedor líquido de calcinhas). Não é preciso explicar muito né? Se a gata topa tomar um Uísque, você já está a 50% do caminho entre as pernas dela. Mas por favor, peça um Jack Daniel´s, Johnnie Walker (Red ou black até...), mas nem pense em COGITAR a idéia de pedir um Passport, Drurys e outras variações de PINHO SOL.

Caipirinha: Tão boa quanto o Uísque para criar atalhos para sua fornicação com a dama, mas com a vantagem de não precisar ser tão forte, o que facilita que a moça aceite beber. Para completar você sempre pode variar a quantidade de açúcar, o que engana a bêbada: Quando ela já acha que a caipirinha tá pegando, na verdade, ela já pegou faz horas. E agora é a sua vez guerreiro!

Drinks: Se você sabe elaborar um bom drink, aproveite o dom e use em seu benefício. Prefiro as bebidas mais doces (Piña Colada, Coquetéis em geral) às mais ácidas e fortes (Bloody Mary, Margarita), por motivos básicos: Mulheres preferem o que é mais doce e o açúcar ajuda a enganar o cérebro a respeito da quantidade de álcool absorvido. O que é muito importante quando ela realmente perceber que está bêbada...).

Absinto: Uau.... agora a coisa está realmente boa. Muitas são as mulheres que gostam do absinto. Poucas são as que passam da primeira dose. A Fada Verde é uma bebida forte, levemente adocicada e com extratos das mais variadas ervas. Isso tudo atrai bastante as mulheres. Mas um porre de absinto é capaz de deixá-las a sua mercê. Apenas lapsos de memória no dia seguinte são comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bebo cerveja...

naõ bebo coca (boicote aos eua)

Então fico só com bebinas nacionais, sucos etc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prefiro nenhuma, tem tudo gosto amargo e tem aparencia de mijo de égua...sou mais um suquinho natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal entre as cervejas eu prefiro a SKOL e a Bohemia as eu não curto muito cerveja não... minha bebida favorita é Vodka!!!!!!! VodKa é muito bom.... bem que qualquer dia podemos marcar de tomar juntos o que vocês acham???

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal nós marcarmos pra todos se encontrarem e se conhecer pessoalmente, mas tem que ter suco ou bebida doce......gostei da idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você também gosta de cerveja, porque eu todas as propagandas tem uma vaca quase pelada de mostrando....igualzinha essa que você colocou aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você também gosta de cerveja, porque eu todas as propagandas tem uma vaca quase pelada de mostrando....igualzinha essa que você colocou aí.
...

opsssss.... q ignorância .... me referí as mulheres... não a 'animais' ou 'produtos'

.... meu amigo, a minha preferencia é mulher vestida ou não .... a sua, eu não sei Qual É???!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em São Paulo tem em tudo que é lugar eu sempre vejo quando vou na padaria ou em lugares que tem bebidas.

Mas ela é mais cara um pouco. pelo menos é o que os meus amigo dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...