X.bArArA.X Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Aez... Contem como foi o acidente q sofreram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Fazendo uma curva a uns 80 Km/h na chuva o carro aquaplanou, sai rodando na pista, caí num barranco, mas por sorte só quebrou a roda dianteira direita e tava passando um caminhoneiro que parou me ajudar a tirar o carro do barranco..........essa foi por pouco......se tivesse vindo outro carro na via contrária certamente não estaria aqui contando a história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 aqui no máximo foi na minha bike, uahauhua, que rampona aquela q pulei... aff, dueu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ah eu faço trilha todo final de semana, tenho muita historia para contar so q vou falar so um q foi feio demais!Eu fui rampa e pensei q dava para eu conseguir chegar do outro lado da rampa, quando foi consegui so q quando eu cheguei no chão a bicicleta rachou no meio, bate o dente da frente no guidon da bike! PErdi o dente, inda bem q eu achei o pedaço, e enmendei !...AHUAHAU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Krak ... Eu fui atropelado ... achu q só !Mas num aconteceu nada demais ... E é claro os Tombos lindos descendo em Half-Pipe de Skate ! Mas isso é normal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Pensei q ia aparecê muita gente qbrada por aki! HEhehhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu não me quebrei!!!mas quebrei o carro do meu pai uma vez!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu nunca sofri acidente de carro e também nunca quebrei o dente. na verdade eu sempre fui muito comportadinha, deveria ter me quebrado mais. Eu só tomei um rolas quando eu andava de skate mas nada que me quebrasse, só uns arranhões e um roxos na canela, nos joelhos e no cotovelo.....haha gostei do dente quebrado...hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.