Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Morreu Ontem Ozzy Osbourne


::THRASHER::

Posts Recomendados

Metaleiros de todo o mundo estão de luto.

Morreu ontem as 4:50 AM, aos 57 anos, um dos maiores ídolos da historia do metal, John Mike Osbourne, o OZZY, que foda, eu desde pequeno curti aquele heavy metal macabro, passei momentos inesquecíveis ouvindo ele cantar, enfim deixo aqui a minha homenagem ao eterno Madman Ozzy Osbourne...

Se alguém também curtia o Ozzy, Black Sabbath ou que considerava o kara pela sua contribuição monstruosa para o rock que conhecemos hoje, poste aqui a sua homenagem....

user posted image

aqui tah o link da matéria da morte dele pra quem quiser conferir

http://www.folhaonline.kit.net/folha/mundo...54/at21548.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo primeiro de Abril eu vou falar que o Axl teve um ataque cardíaco...HUAhuahuahuHUahuUHAhuhua

Putz, entaum eu vou espalhar no proximo primero de abril que o Belo morreu de complicações pulmonares devido a morte súbita da Sandy, da dupla Sandy e Junior (peraew.. isso ateh q seria BOA noticia....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não falo assim " Quem dera" porque se eu falar isso vão me suicidar....

quando eu vi no link .kit.net eu nem perdi tempo de abrir a pag! rs

ah! ...John Doe, só você pode praticar a ação de se suicidar ....terceiros só podem praticar a ação de te matar heheh tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não falo assim " Quem dera" porque se eu falar isso vão me suicidar....

quando eu vi no link .kit.net eu nem perdi tempo de abrir a pag! rs

ah! ...John Doe, só você pode praticar a ação de se suicidar ....terceiros só podem praticar a ação de te matar heheh tongue.gif

Era justa essa a controversia da história tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

mas sério, 1º de abril é muito MANERO !! Agente pega tanta gente nessa brinkadera !

Eu pelo menos rio muito !!

biggrin.gif:D:D:D:D:D:D:D

quando a brincadeira não prejudica niguem até q vai ...mas ficar passando trote pra policia e tal é totalmente idiota ...um cara q faz isso tem q ser preso ou cumprir trabalhos para a comunidade (inútil sem cérebro dry.gif )

//o comentário é sobre o animal do jornal, citado em um post anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...