::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Metaleiros de todo o mundo estão de luto. Morreu ontem as 4:50 AM, aos 57 anos, um dos maiores ídolos da historia do metal, John Mike Osbourne, o OZZY, que foda, eu desde pequeno curti aquele heavy metal macabro, passei momentos inesquecíveis ouvindo ele cantar, enfim deixo aqui a minha homenagem ao eterno Madman Ozzy Osbourne...Se alguém também curtia o Ozzy, Black Sabbath ou que considerava o kara pela sua contribuição monstruosa para o rock que conhecemos hoje, poste aqui a sua homenagem....aqui tah o link da matéria da morte dele pra quem quiser conferirhttp://www.folhaonline.kit.net/folha/mundo...54/at21548.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Pode crê, ozzy foi o cara mesmo.........Disse tudo............um dos melhores vocais da história sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 o cara era o melhor na minha opnião....o mundo do rock vai sentir muito sua falta...mais ele vai ser lembrado pelo que fez.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAIncrivel como ninguém percebeu oFOLHAONLINE.KIT.NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Isso tá na folhaonline.kit.net , mas não tá no site oficial...HUAUHAUHAHUAUUHAUHuPS: Tenho que admitir que eu gelei quando eu li o título... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 O melhor ainda é ver o dia da noticia falsa:1 de Abril!Putz, uma legião de fãs foi enganada! O cara q fez essa noticia é Tri, tah em vários lugares esa mentira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Po .... eu odeio o ******, **** da **** que fez isso ! vocês não sabem como eu fiquei procurado...No próximo primeiro de Abril eu vou falar que o Axl teve um ataque cardíaco...HUAhuahuahuHUahuUHAhuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 No próximo primeiro de Abril eu vou falar que o Axl teve um ataque cardíaco...HUAhuahuahuHUahuUHAhuhua Putz, entaum eu vou espalhar no proximo primero de abril que o Belo morreu de complicações pulmonares devido a morte súbita da Sandy, da dupla Sandy e Junior (peraew.. isso ateh q seria BOA noticia....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu só não falo assim " Quem dera" porque se eu falar isso vão me suicidar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 hauhuiahaiuhauiahaiuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 poxa gente, era só te assistido o disk mtv , q a apresentadora pregou essa peça em todo mundo , mas depois desmentiu q furo hein falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Mais isso saiu na Folha de São Paulo de verdade....Que estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Essa deve ser a quinta vez que o Ozzy morre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Essa deve ser a quinta vez que o Ozzy morre.... E ele morre justo no 1º de abril... que bom não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 O car*lho! se não fosse o black dragon eu já ia contar pra todo mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu achava mesmo que ele tinha morrido tomei um trago ontem, ouvi quase todos os CDs. Mas melhor que era mentira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 O mundo do ROCK sentirá muita sua falta!!! vocês faziam um grande trablaho.Meus Sentimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu só não falo assim " Quem dera" porque se eu falar isso vão me suicidar....quando eu vi no link .kit.net eu nem perdi tempo de abrir a pag! rs ah! ...John Doe, só você pode praticar a ação de se suicidar ....terceiros só podem praticar a ação de te matar heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 cara na boa...arrepio.....que foi o fd* que inventou o "dia da mentira?"heheeh vi no jornal que um mano em uma cidade no interior de sp,passou 9 horas de trote pra policia....cada doido mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu só não falo assim " Quem dera" porque se eu falar isso vão me suicidar....quando eu vi no link .kit.net eu nem perdi tempo de abrir a pag! rs ah! ...John Doe, só você pode praticar a ação de se suicidar ....terceiros só podem praticar a ação de te matar heheh Era justa essa a controversia da história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 parece que o lezado do ozzy vai viver muito ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 cara,mas sério, 1º de abril é muito MANERO !! Agente pega tanta gente nessa brinkadera !Eu pelo menos rio muito !!:D:D:D:D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 E eu acreditando nessa merda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 cara,mas sério, 1º de abril é muito MANERO !! Agente pega tanta gente nessa brinkadera !Eu pelo menos rio muito !!:D:D:D:D:D:D:D quando a brincadeira não prejudica niguem até q vai ...mas ficar passando trote pra policia e tal é totalmente idiota ...um cara q faz isso tem q ser preso ou cumprir trabalhos para a comunidade (inútil sem cérebro )//o comentário é sobre o animal do jornal, citado em um post anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 moçada vai responder o teste....é melhor ..... esqueçe essa piada c o OZZYscript brasil - teste de QI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.