Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Quem é o mais comedia do forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Vixi....Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Maneiro seu avatar doe skywalker ... rsEm relação a quem é o mais comedia ... meu voto vai para o Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 estou em duvidas entre o Reyno e o Black Dragon....não sei qual dos dois!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 hueuheuheheuhevaleu galera! O q eu posso fazer? sou simplesmente maravilhoso! Se eu pudesse, eu faria amor comigo mesmo.. mas isso é gay e o meu negócio não é cueca (OH MEU DEUS, EU ME ODEIO! Peraew, isso me fez viado, mas EU NÃO SOU GAY!)Ps: Black dragon o c******, meu nome agora é Zé Pequeno, morow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Com certeza o ninja do fórum !!Black Dragon ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Black dragon o c******, meu nome agora é Zé Pequeno, morow? Huahuahua da onde voce tirou essa ?Ae , o ze pequeno não pegava ninguém cara ... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 É o thb_matrix!!!!!!!awhaoiuwhaoiuwhaihwioa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 dá um pega feio entre o NINJA e o Renyo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 dá um pega feio entre o NINJA e o Renyo... to falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 BLACK BRAGON eo NINJA os dois são iguais!!Os mais comedias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 BLACK BRAGON eo NINJA os dois são iguais!!Os mais comedias to falando² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 BLACK BRAGON eo NINJA os dois são iguais!!Os mais comedias to falando² Aham!A disputa tá feia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Meu voto tb vai pro cara que as crianças não podem ver ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu nem posso falar nada de ninguém porque eu sou nova e não conheço a rapaziada muito bem, mas essa história que o Zé Pequeno não pegava ninguém é verdade hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.