Vinícius Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Há dez anos atras se suicidava o lider da melhor banda grunge que já existiu , o Nirvana ... a imprensa de diversos paises prestaram homenagem a ele .. no Brasil teve um programa na Radio Cidade (89 fm em SP) e uma materia no Fantastico.É isso ai , o cara anda fazendo muito falta no rock que anda muito por baixo ultimamente com bandas que estao usando ate DJ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Num é cara,Depois reclamam do pessoal que gosta do antigo ..Hj em dia num existe mais quase nada interamente original ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Depois de passar 10 anos da morte de Kurt Cobain e o fim do nirvana , o baixista Kris Novoselic não continuou no mundo da musica e o baterista Dave Grohl hoje é lider da banda Foo Fighters largando a antiga bateria e se dedicando aos vocais e a guitarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 putz eu axo isso o maximo depois de 10 ANOS o cara ainda é lembrado e tal...é muito loko isso.. mó respeito...tpw o ayrton senna.... mó respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ozzy Osbourne, que mataram no dia 1º, huhaiuhaiuah, já faz 35 anos que tah nos palcos....desde 1969é mole..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Falando nisso, alguehm teim notihcias do khris? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sei que muitos gostam do Kurt e do Nirvana, mas particularmente eu acho o Kurt um otário que de tão drogado que estava não teve amor à vida e se matou (ou fio morto, sei lá) mas acho que ele foi simplesmente um covarde que não teve coragem de enfrentar a vida. Se ele se matou mesmo, (o que eu sempre ouvi) ele foi um otário que é lembrado por muitas pessoas que não pensam nisso.O cara cantava muito, isso até eu concordo, mas de ser um p*** de um cantor a se matar é diferente e ele se mostrou fraco e frágil ao ponto de sentir dó. Só os corajosos sobrevivem à dura realidade que enfrentamos.....é isso aí....fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Concordo com voce Fefe ... mas muitos dos vicidados em drogas acabam se suicidando .A morte dele serve de exemplo para a juventude não entrar nessa roubada que é usar drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 é, eu vi isso aí no Fantástico...ah, nem ligo, eu só tinha 3 anos mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sei que muitos gostam do Kurt e do Nirvana, mas particularmente eu acho o Kurt um otário que de tão drogado que estava não teve amor à vida e se matou (ou fio morto, sei lá) mas acho que ele foi simplesmente um covarde que não teve coragem de enfrentar a vida. Se ele se matou mesmo, (o que eu sempre ouvi) ele foi um otário que é lembrado por muitas pessoas que não pensam nisso.O cara cantava muito, isso até eu concordo, mas de ser um p*** de um cantor a se matar é diferente e ele se mostrou fraco e frágil ao ponto de sentir dó. Só os corajosos sobrevivem à dura realidade que enfrentamos.....é isso aí....fui. Isso mesmo Fefe ... O Kurt não era um otário porque quis, ele foi muito pressionado pela fama inesperada...Ele era mais sensível ! Não estava preparado...ainda foi se casar com a "tão comportada" Courtney Love (dizem que foi ela que levou kurt às drogas)PS: vocês lembram das acusações de que o kurt teria sido assassinado por ordem da .... courtney (PS[2]: Eu não acredito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Só acho que as pessoas não devem colocar o "Kurt que se suicidou" num altar e falar que o cara era o melhor e sim ressaltar que ele era um cara que cantava muito mas infelizmente tinha problemas com drogas e por causa dessa porcaria acabamos perdendo um p*** de um cantor que tinha toda uma fama pela frente e se não fosse por causa do vício que aquela vadia levou ele a ter (mas se ele entrou nessa, é mais uma prova que ele era fraco) ele não se suicidaria. O pessoal deveria deixar isso bem claro porque acaba fazendo uma apologia a uma coisa que é zuada. o pessoal deve ressaltar sim o "Kurt que cantava pra caramba" aí sim eu lamentaria pela morte besta que ele teve....fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Mudando de assunto....Alguém viu Caetano Veloso cantando música do Nirvana (come as you are) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Que!!!??? IMPOSSIVEL!!!!eu curto nirvana até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Passou isso no fantástico ontem ! Ele deixou a música mais lenta...Mas cantou uma música do NIRVANA ! Bolei cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Que b***..o Caetano cantando Nirvana.....em que mundo estamos vivendo!!daki a pouco Gal Costa canta Metallica....hahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Ou então chico buarque canta bruce dickinson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nirvana fede...Heavy Metal Fede...Viva o Rock Nacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nirvana fede...Heavy Metal Fede...Viva o Rock Nacional... Putz ... ninguém mereçeSo falta voce dizer que Cpm 22 é melhor que Nirvana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Xii...Concordo com o Vinícius, mas acho que essa discussão já deu o que tinha que dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Há dez anos atras se suicidava o lider da melhor banda grunge que já existiu , o Nirvana ... a imprensa de diversos paises prestaram homenagem a ele .. no Brasil teve um programa na Radio Cidade (89 fm em SP) e uma materia no Fantastico.Bom, discordo do comentário...Pra mim a melhor banda grunge que existiu foi o Alice in Chains, seguida do SoundgardenNirvana fede...Heavy Metal Fede...Viva o Rock Nacional... Essa é a tipica opnião de um muleque mimado (que fede) e sem conhecimento da história do Rock.Esses lixos de banda que você gosta (CPM 22 e Charlie Brown) vivem se rasgando pra bandas como Suicidal, NOFX entre outras bandas gringas.E diga-se de passagem que os caras do Charlie Brown além de não tocar nada, são uns p*** xarope... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Concordo que o Nirvana não foi a melhor do mundo de grunge...Sabendo que Pearl Jam e Alice in Chains existem(iam) .Isso ae Reginaldo ! Não conheço Trash Metal , mas so fan de Melodic ! Agora, o cara falar que metal é uma porcaria ! Deve ser porque nunca ouviu ! MELODIC METAL na veia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ninguém aprecia a musica nacional....O melhor Rock é o Bruno e Marrone!(oooooops) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Em relação á minha opinião de achar Nirvana a melhor banda grunge ... eu gosto mais de Nirvana ... eu acho a melhor banda grunge que já existiu mas Alice In Chains , Pearl Jam e Soundgarden não ficam atrás ... são otimas bandas e eu sou fã de todas elas.Falando em Soundgarden ... alguém já ouviu o cd do Audioslave com o Cris Cornell (ex-soundgarden) no vocal ?Muito bom Audioslave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Tipo, cada banda tem sua histohria. não é porque eu não gosto de certa banda q devo menosprezah-la. C eu não gosto, não ouço e pronto.Como tem gente idiota! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.