Bom dia, alguém pode me ajudar a solucionar o porque não estou conseguindo ser redirecionado para pagina de cadastro. Após o insert no banco ele não volta para página de cadastro cadFardo.php que está junto com validarCadFardo.php.
<?php
session_start();
include '../config/protect.php';
include '../config/conexao.php';
$material = $_POST['material'];
$quantidade = $_POST['quantidade'];
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
$data = date("Y/m/d");// Obtendo a data do sistema.
$hora = date("H:i:s");// Obtendo a hora do sistema.
$nome = $_SESSION['nome'];
$turno = $_SESSION['turno'];
$re = $_SESSION['re'];
$sql_code ="INSERT INTO tb_fardo (material, quantidade, data_enviado, hora_enviado, nome_funcionario, turno, re_funcionario)"."VALUES ('$material', '$quantidade', '$data', '$hora', '$nome', '$turno', '$re')";
$sql_query = $mysqli->query($sql_code)ordie($mysqli->error);// Executando a consulta no banco MySQL
$total = $sql_query->num_rows;// Recebendo o total de consultas encontradasif($total ==0){
$erro[]="Ocorreu um erro ao gravar os dados no sistema, tende novamente.";}else{
$accept[]="Dados gravado no sistema com sucesso.";
echo "<script>document.location.replace('cadFardo.php');</script>";}?>
Pergunta
Alexandre Athayde
Bom dia, alguém pode me ajudar a solucionar o porque não estou conseguindo ser redirecionado para pagina de cadastro. Após o insert no banco ele não volta para página de cadastro cadFardo.php que está junto com validarCadFardo.php.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.