jissa Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Quero ver quem consegue fazer este teste de Q.I. ! = )Parece complicado, mas não é.. é bem facinho... Vejam... Na China, esse é um dos tipos de exames aplicados em um teste de QI.O objetivo do jogo é atravessar todos os integrantes para o outro lado do rio.Para realizar o seu teste, basta clicar no link abaixo. http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/rio.htm Lá, vocês terão todas as informações possíveis, leiam e façam o teste,quem conseguir, me responda.. quem não conseguir (e desistir), Boa Sorte28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu passei, eu passei, so Einstein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu tive a confirmação....SOU BURRA!!!! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Calma FeFe... tenta de novo.. não desista não...hummmmm um detalheVoce é loira??27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sou muito NINJA! Fiz em +- 3 minutos essa coisa, é bem simples eeeee, sou cranio!Dexa só minha mae sabê disso!VOu ganhar chocolate (SLOOOOOOOOOT) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Sou muito NINJA! Fiz em +- 3 minutos essa coisa, é bem simples eeeee, sou cranio!Dexa só minha mae sabê disso!VOu ganhar chocolate (SLOOOOOOOOOT) E se ela mandar você fazer de novo ? você vai ficar nervoso e não vai conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Eu não tenho paciencia com essa porcaria....Isso é um saco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 O Black Dragon tá se achando....dá R$1,00 pra ele!!.Ou um chocolate....já que ele prefere. Um super premio porque ele conseguiu atravessar uns bonequinhos bestas pro outro lado do rio.* só porque eu não consegui fico zuando ele. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 * só porque eu não consegui fico zuando ele. hahahaha Oh, partiu meu coração(Meu deus, PIOR, eu ganhei um pudin da minha mãe por causa disso.. tow me sentindo estão. retardado...)Bom, aki vai uma dica féliz!A chave de tudo é a brincadeira POLICIA E LADRÃO, pra começar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 RESPONDENDO AO DETALHE DO JISSA.EU NÃO SOU LOIRA NÃO. TENHO O CABELO CASTANHO.é que a minha inteligencia não gosta de ser testada e fica brava comigo nesses casos.....rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Calma... não fica na neura não...mas tenta lá de novo... voce consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cliquem aqui e vejam a família feliz que acabou de ser salva Família Feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 hahahahahahahaeu adorava isso...eu tinha umas 10 páginas com vários tipos de testes desses..... muito loco...hehehe..... =pjissa.... só uma coisa..... o que é essa sua contagem regressiva?????Fefe....... No Stress....... esqueci o q eu ia falar... hauhauhauhauha lerdo D+!!!...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ah...todo mundo consegue menos eu....buáááá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Jissa você tem MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 há!!! EU TO NUMA PILHA DE NERVOS!!!!QUE MAE FICA DANDO UM DRAGÃO NA CARA DOS FILHOS!!!ISSO NO EKIXISTE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Calma Renyo, não fica assim não. As vezes as mães enchem o saco mesmo. é só ter um pouco de paciencia.....bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hhahahahhahahahahahahahhameu... num stressa....... eu to quase proibido de entrar no micro se não ficar qse o dia todo estudando...... e olha q eu to de férias ainda hein!!!!hehehehe... =pqtos anos você tem renyo????.....fefe... o jissa num tem MSN nem icq.... ou pelo menos ele não usa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Opa, eu tenho icq (oferecido eu, hein? huauhauhauha)não adianta, ninja q é ninja, não para de ser ninja, nem mesmo em plenos 17 ->18 anos!UEBA, carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 huahuahuahuahuhauhuahuahuahuahahuhuahuauhahuahuauhauheu tenho icq e MSN também..... e meu icq é meu orgulho............. é o mais velho q eu conheço.......... =phehehehehe..............ps.: eu = 18 anos = carta desde ano passado / falta só o carro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 DirAol.. eu tenho tenho os dois.. mas não ensino como atravessar a Familiapara qualquer outro assuntos:MSN : jairissa@hotmail.com ICQ : 2856529Vou usar o Trillian... ai você escolhe qualquer um dos dois.(Nem sei que num) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Num consegui...Quem conseguir tira a screen para provar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu já tinha conseguido !já conhecia esse teste já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ola estou aki pra provar que eu consegi fazer =)Ateh que não é tão dificil não eu não demorei mais do que 10 minutos!!!!!!click aki e confira!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.