Guest Esther Paisante -alunos Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Olá, sou professora de Português na Holanda, tenho alguns alunos quegostariam de se corresponder com pessoas nativas, para treinar a escrita,gramática e trocar experiências etc… tudo isso a moda antiga (cartas) Grata pela atenção de vocês,-Volksuniversiteit Friesland- Esther Paisante( http://portugeesther.tripod.com/portugeesvertalenofleren/ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Se cadastra ai entaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Moving to Outros Assuntos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 na holanda não tem e-mail???? POH por carta fica foda eihm.....e se tiver algunma gatinah holandesa afim de conversar via E-mail podemos conversar!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 E isso ae resopi, chama pra mim também Mas tem q ser muito gata []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 carta é phodiz, num pode ser email...???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hahahaha...... realmente, carta fica meio embaçado........mas eu topo!!!!!!!!!!manda um email pra mim me explicando melhor a situação.........ps.: entrei no site, mas está escrito em Holandês.... e eu num entendo bolhufas de holandês...hehehe... =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...