Guest Esther Paisante -alunos Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Olá, sou professora de Português na Holanda, tenho alguns alunos quegostariam de se corresponder com pessoas nativas, para treinar a escrita,gramática e trocar experiências etc… tudo isso a moda antiga (cartas) Grata pela atenção de vocês,-Volksuniversiteit Friesland- Esther Paisante( http://portugeesther.tripod.com/portugeesvertalenofleren/ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Se cadastra ai entaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Moving to Outros Assuntos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 na holanda não tem e-mail???? POH por carta fica foda eihm.....e se tiver algunma gatinah holandesa afim de conversar via E-mail podemos conversar!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 E isso ae resopi, chama pra mim também Mas tem q ser muito gata []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 carta é phodiz, num pode ser email...???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 hahahaha...... realmente, carta fica meio embaçado........mas eu topo!!!!!!!!!!manda um email pra mim me explicando melhor a situação.........ps.: entrei no site, mas está escrito em Holandês.... e eu num entendo bolhufas de holandês...hehehe... =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nossa gente, todo mundo falando mal de carta!!!É legal sim se corresponder por carta,ainda mais com pessoas de outros países. Apesar que carta pra Holanda vai uma par de selos.....ISSO AÍ..NÃO PODE SER E-MAIL NÃO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 haaaaaaaa eu topo simentrei no site, mas não vi nenhum endereco ou algo aparentenossa voltando a epoca romantica da carta, da ansiedade de ver o carteiro chegar com a cartaxiiiiiii, não sou tão velho assim tenho quase 25 hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 sei lá, se num puder ser por email...eu topo com carta mesmo. MAS por carta quero uma mina muito showww hein....me recuso a ficar escrevendo pla cueca.... huahsuahto enchendo...eu topo ximmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 huahahahauhahuahuaserá que o poirot vai contar da vez em que ele pensou em suicidio?!??e ainda por cima anunciou no fórum......???hauhauahhuagalera, quem de vocês já entrou em contato com ela pra pegar maiores informações???? posta aqui quem já falou com ela.................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu também topo, é mais caro, mas topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nossa depois o brasil esta subdesenvolvido!!!!Só o selo deve custar bem cara... há!! vou comprarum negócio do mercadolivre da holanda pra ve quanto é o frete!!! há!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 POW PROFESSORa DEI UM ROLÊ AÍ pela WEB E VÍ Q A SENHORA ESTA COnCLAMANDO TODOS OS FORUNS BRASILEIROS E PORTUGUESEs P/ INTERAGIR COM SEU ALUNOS .... FaLA SÉRIO!!!!!ProfessoraEsther Paisante Natural do Rio de Janeiro, Brasil, emigrou desde 1998 para a Holanda, após estudar em Cambridge, Inglaterra. É fluente em Holandês, Inglês, Espanhol e Português, ministrando aulas particulares há 4 anos em Friesland. Professora de Português na Universidade Federal da Holanda Volksuniversiteit No entanto, apesar de toda sua preparação, a Professora Esther considera-se uma auto-didata, pelos anos de experiência adquiridos com o ensino da língua Portuguesa, Inglesa e agora Holandesa. Na sua carreira como professora, Esther procura despertar a vontade de aprender no seu aluno, de forma que cada aluno aprenda da forma mais direta possível e compreenda que o holandês, Português e Inglês não é nenhum "bicho de sete cabeças". Atualmente, a Professora Esther Paisante, além de ter seu próprio curso, presta serviços de tradução, com excelente desempenho, TAÍ peloamordeDeus!!!!!! você esta fazendo o q um spam????vide: (????)professora 1professora 2professora 3professora 4professora 5professora 6professora 7professora 8professora 9professora 10professora 11professora 12Home page da Professorae-mail; xucoxuco@hotmaIL.come-mail paisa200@nhl.nl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bom, já q essa pequena professora estah postando isso em todo lugar (aki no forum tb mais de uma vez), fecharei o tópico, pois a galera não se interessou em ajudar pequenos holandeses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados