Observe que quanto maior for o conteudo da div ao lado, a outra div desce em questão da posição. O que eu queria é que ela ficasse fixa ali.
--
Já tentei usar Position: fixed; mas não funciona a div fica com um tamanho desproporcional e sai do tamanho que eu defini.
Codigo:
<divstyle="max-width:100%;"><divclass="card-panel purplemx"style="width:49%; box-shadow:1px1px12px1px rgba(61,55,128,1); border-radius:3px; display:inline-block;"><divclass="card-content"><h5class="card-title white-text"><iclass="fas fa-star"style="color:yellow"></i> USUARIO DESTAQUE<hr></hr></h5><pclass="white-text"><divclass="destaque white-text">
conteudo teste
<br>
conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br>conteudo teste
<br></div></p></div></div><spanstyle="padding-left:1%"></span><divclass="card-panel purplemx"style="width:49%; box-shadow:1px1px12px1px rgba(61,55,128,1); border-radius:3px; display:inline-block;"><divclass="card-content"><h5class="card-title white-text"><iclass="pink-text fas fa-gift"></i> PRESENTES<hr></hr></h5><center><pclass="white-text"><iclass="fas fa-unknown fa-2x"></i></p></center></div></div></div>
Pergunta
Vitor Campos
Aqui uma screenshot detalhada do erro: http://prntscr.com/j5firk
Observe que quanto maior for o conteudo da div ao lado, a outra div desce em questão da posição. O que eu queria é que ela ficasse fixa ali.
--
Já tentei usar Position: fixed; mas não funciona a div fica com um tamanho desproporcional e sai do tamanho que eu defini.
Codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.