pkrx Postado Junho 3, 2018 Denunciar Share Postado Junho 3, 2018 Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês pra algo que parece simples, mas por falta de prática não estou conseguindo fazer. Tenho um formulário que esta sendo alimentado pelo meu bd, quero filtrar ele quando marco um checkbox. Por exemplo, tem uma coluna no meu bd que chama "Premium", quero filtrar somente os clientes Premium quando marcar essa checkbox. Consegui um código que esta funcionando, porém, não atualiza o formulário deixando somente os clientes Premium visíveis. Private Sub FiltroPremium_AfterUpdate() If Me.FiltroPremium = -1 Then Me.Filter = "Premium = 'Sim'" Me.FilterOn = True Else Me.Filter = "" Me.FilterOn = False End If End Sub Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Junho 10, 2018 Denunciar Share Postado Junho 10, 2018 Esta usando SQL para pegar o dados do seu BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pkrx
Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês pra algo que parece simples, mas por falta de prática não estou conseguindo fazer.
Tenho um formulário que esta sendo alimentado pelo meu bd, quero filtrar ele quando marco um checkbox.
Por exemplo, tem uma coluna no meu bd que chama "Premium", quero filtrar somente os clientes Premium quando marcar essa checkbox.
Consegui um código que esta funcionando, porém, não atualiza o formulário deixando somente os clientes Premium visíveis.
Desde já, muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.