Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Me Ajude


Guest - Ana -

Pergunta

Guest - Ana -

Dai galera beleza será que alguém poderia me ajuda redesenhado essa logo dessa torcida organizada pra min fazendo um grande favor e mandar para o meu e-mail

anamvaz@zipmail.com.br

user posted image

fico muito grata pela atencão de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente ana, vai dar muito trabalho!!!

e acho que vai ser difíciu encontrar alguém que tenha tempo de fazer isso de graça!!!

Se eu tivesse mais tempo eu faria isso para vc, mas meu tempo é curto, e meu dia a cada hora que passa é mais corrido!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Mas é isso aí mesmo, isso vai dar um trabalhão, cara, como eu disse, acho melhorar você pedir alguém perto de você pra fazer isso. É difícil ter alguém com boa vontade pra fazer isso de graça. biggrin.gif

Se for o caso de você fazer no Corel, seria interessante fazer isso com a ferramenta Bézier.

huh.gif Se eu tivesse tempo faria pra vc, mas achor que nem vou tentar. huh.gif

Vou fazer assim, vou futucar mas não prometo que vou te mandar de volta talvéz vai ficar ruim.

Pois é Alan, qual o seu MSN? dry.gif

allanlf:

pois é cara... estou sem icq, MSN, etc...

mas meu outlook fica aberto o dia todo,é só enviar....

(postei aqui pra não fazer mais um post)

Editado por THOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ana -

Dai galera estou disposta a pagar por esse desenho vetorizado se alguém estiver afim me mande um e-mail anamvaz@zipmail.com.br ou por icq 304124147

Atenciosamente

Ana M. Vaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, agora começou a melhorar. Vai pagar quanto? Eu disse que iria futicar mas já que você quer pagar, vou tentar mais se ficar feio nem precisa pedir de volta. Se ficar bom, eu mando. Caso contrário, se já sabe.

Se eu fosse você faria isso, parece ser tão difícil assim não, pra quem tem paciência é bom mas pra quem não tem, CHI. Acho que você não precisa gastar dinheiro com isso. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não tem problema se ninguém sabe quem sou..

..e porque do comentário: "é cada um..." ??..a pessoa pediu ajuda, e eu apesar da correria do dia-a-dia posso ajudá-la.. só ela aguardar um pouco ..

...ae ana talvez semana q vem fique pronto e eu te mando... e qual a versao do corel? 7? 10?

user posted image

=====================================

...peço a Deus que de vida longa a todos os meus inimigos, para que eles vejam a minha vitória em pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

......rs ....pode cre deividy .......valeu pelas boas vinda .......

.....aae Ana, já terminei a fita, só q mandei ele no seu e-mail e voltou acho q sua caixa tá cheia, dê uma verificada lá..... firmeza

..........e se mais alguém aí quiser, éh só pedir.........

........falousssss............

user posted image

_____________________________

10o%rapNACIONAL

1o0%CORINTHIANS

=====================================

...peço a Deus que de vida longa a todos os meus inimigos, para que eles vejam a minha vitória em pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ÈÈ,

a Ana iria me pagar para fazer esse serviço para ela, eu fiz o serviço, ela aprovou mas na hora deu passar para ela, o e-mail voltou!

Agora acho que meu trabalho foi jogado fora!!!

Com certeza ela não vai mais querer me pagar, esse aí de cima fez de graça....

Mas não estou te culpando de nada, aliás, queria até te elogiar....

pois fórum é para ajudar.. e embora você tenha me prejudicado, você ajudou a ela!

Obrigado por ela e até mais!!!!

OBS: Já que você tem tanto tempo livre assim, você se importaria de me ajudar a redesenhar alguns equipamentos pra poder colocar numa ficha técnica?

você faz de graça e eu fico com a grana! tá legal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae nada a ve o seu comentário..

"você disse q não está me culpando de nada, mas diz q eu te prejudiquei" ...rs.. presta atençao

1º Eu não te prejudiquei, até porque não tinha nenhum post seu aqui falando q iria fazer o favor pra ela, muito pelo contrario, você disse q não iria fazer... quem disse q iria ´fazer´ foi o Thom

2º no dia 6 eu deixei uma mensagem aqui nesse tópico dizendo q eu tava fazendo, só q estava meio sem tempo e q iria demorar um pouco... e você vem somente agora falar q fez? ..eu sempre olhava esse tópico pra ver se tinha outra pessoa fazendo também, e não tinha.

3º e eu não tenho tanto tempo livre assim como você colocou, não sei aonde você quer chegar. E mesmo se tivesse, eu não te ajudaria, porque você não precisa de ajuda, só quer se aproveitar. Seja mais humilde. Quando realmente precisar, pode contar comigo

...eu ajudei ela, porque realmente ela tava pedindo ajuda, e ajudaria qualquer outra pessoa, no q fosse possivel

=====================================

...peço a Deus que de vida longa a todos os meus inimigos, para que eles vejam a minha vitória em pé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara...

sei que falei de mais!!!

mas acho que você fez certo!

você ajudou a ela!

Parabéns por isso!!!

não quiz te ofender quando disse que você me prejudicou!

aquilo foi apenas um comentário!

E tem mais... sei que estou errado!

mas não vi nada de mais no meu tópico!!!

peço desculpa a você e todo o povo de cdr...

é que ontem eu tava com a cabeça muito quente!!!

tava cheio de problemas aqui!

mas graça a Deus eles foram resolvidos!!

e quero resolver mais esse!!!

Foi mal hem!!!

OBS: Me considero um cara humilde!

pelo menos é assim que todos que convivem comigo me caracterizam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não queria tomar partido de ninguém mais ai Allan tu realmente estava errado, como você meso já percebeu.

O Allan é um grande profissional tambem já vi muitos trabalhos dele nesse mesmo esquema que o você fez só que dessa vez acho que ele não esperava que alguém fosse fazer o trabalho pra garota, afinal quem fez a maior parte dos trabalhos aqui foi ele.

Espero que os dois possa ajudar a contruir o pro Corel afinal não é em todos forum que o corel consegue encontrar pessoas tão boas assim.

At+

Deividy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ana -

Bom galera como fui eu a percursora dessa pequena discução venho por meio desse post pedi 1000 desculpa tanto para o Allan quanto para o sab0tage "rogerio"

agradeço muito o Allan por ter me ajudado, agente tava fechando negocio e tals mais o Allan demoro em me responde disse que o desenho estava pronto e tals mais tudo bem pode ter sido culpa minha por não ter verificado minha caixa de mensagem se ela não estava cheia mais isso não vem ao caso...

dae então recebi um e-mail do Rogerio com o desenho já vetorizado, que por sinal fico muito bom meus parabens o do Allan também fico 100%.

Agora galera que vem a questão eu combinei uma certa quantia (que aqui não vou falar de quanto) com o Allan por esse desenho, já o Rogerio fez pra min sem cobra nada.

Agora que eu não sei se eu pago para o Rogerio ou para Allan por por esse desenho ou uma hipotese paga meio a meio para os dois como eu disse no começo no meu primeiro post aqui! que estava disposta a pagar por aquele desenho agora já não sei...

espero que vocês ai do forum me ajude para que não fique mal essa historia... beleza

Atenciosamente

Ana M. Vaz

email: anamvaz@zipmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não!!!

Calma Ana!!!

você não foi percursora de confusão nenhuma...

eu que tenho que te pedir desculpas por ter te envolvido em uma coisa que EU estava errado!

desculpe!

E quanto ao pagamento!

Não quero nada!!!

Se você quiser, posso até te enviar denovo o arquivo!

A única coisa que quero é que ninguém fique mal nessa história!

Enviei ontem mesmo uma PM para o "sabotagem" pedindo desculpas a ele e reconhecendo meu erro!

Só não fiz a mesma coisa com vc, Ana, por que você não é cadastrada aqui!!!

Tenho que reconhecer que nos últimos tempos, eu não tenho sido um bom moderador!

E acabei deixando os meus problemas pessoais afetar na minha percursão aqui no fórum!!!

Gostaria de pedir desculpas a todos vocês e prometer aqui que se depender de mim, nenhum outro problema vai afetar o fórum de COREL DRAW!!!

Desculpas a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa allan, gostei dá atitude.

Ana faz assim conversa com o outro rapaz a respeito porque ele te fez de graça ele quis fazer porque achou que seria legal então guarde seu dinheiro.

Como o Allan mesmo dissse ele não quer então eu aconselho você a não pagar já que foi feito de graça agora não custa nada você conversar com que fez o desenho, mais ele fez de graça porque quis.

E não se preocupe que você não é motivo de discusão alguma é só um mal entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...