Victor Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 calro, é a utopia, "o ideal"...a ideia minha é, com um esforço conjunto de admins, moderadores, e users, transferir tudo isso pra essas subseções e organizar...depois, os moderadores podiam cuidar de manter na subseção o que é da subseção, movendo o q for posto fora do lugar...(como já é feito, so q transferindo pras / entre as / de volta das subseções) há sim, agora entendi, e achei uma boa ideia também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 pessoal, o forum já é bem grandinho, se a gente ficar colocando muitas sub-sessoes, não tem como dar conta, por mais que a gente coloque moderadores. temos que pensar por outro lado tb, daqui a pouco de tão organizado o pessoal vai se perder ainda mais para achar o tópico, é muito mais facil tu entrar na busca em php do que entrar em php->scripts->funcoes->datapor exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 (editado) o maior problema, eddie, é q A BUSCA é ruim... (é pessima...) e dae fica complicado, você acha facil pesquisar algo aki? eu acho um horror! é mais fácil ir ao google e pesquisar algo, colocando apenas resultados de scriptbrasil.com.br/forum !!!(edited)é busca ok ?? (/edited) Editado Abril 11, 2004 por Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Não é que a busca é ruim, e que é dificil achar um nome para buscar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 qual limitacao q tem na busca?pra mim ele é otima, é só colocar a palavra, o forum em q ela vai ser procurada e já era.....e osbre os sub foruns...se fossem apenas de scripts, arquivos e coisas do tipo, praticamente já existe, .......e o site da SB, o portal?https://www.scriptbrasil.com.brla tem cada linguagem, com sua determinada sessao de script e arquivos prontos..e no caso se fosse criado os sub foruns......nos estariamos apenas recriando esse sistema aqui, sendo q ele já esta pronto.....qualquer coisa quando alguém quiser adicinoar um script, e num tive o forum certo pra isso aqui, apenas envie la pro site da SB, trem o sistema certo pra faze essas coisas.......isso na minha opniao é claro..................rsfalows!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 assim, eu quis pesquisar algo sobre o uso do apache, mysql e php... pra ver se eu entendia o que fazer...eu achei topicos q num tinha absolutamente NADA a ver com o bolo...como eu disse, é um sistema de busca, e portanto ERRA...mas esse aki é ruim quando você pensa q eu digito Apache aparecem 89% dos topicos de PHP =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Tenta digitar melhor as coisas que você acha, você tem que digitar conforme o que você quer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 o problema é q sistema interpreta como frase (pelo menos ta escrito "ou frase" lá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.