Alguém poderia me ajudar com a minha dúvida abaixo ?
Já consegui realizar o cadastro de prestadores de serviço diretamente através de um formulário em php que alimenta o banco de dados do site.
Já consegui realizar o cadastro de clientes da mesma maneira informada acima.
O que estou precisando montar e não sei por onde começar é:
Quando o cliente solicita o serviço no formulário, preciso que seja enviado para os prestadores de serviços selecionados de acordo com a categoria informada, conforme exemplo abaixo:
Exemplo:
Prestador de serviço categoria
Prestador AAAA Elétrica
Prestador BBBB Hidráulica
O cliente 1111 preenche o formulário e solicita o serviço de Elétrica. O sistema envia um e-mail para o prestador de serviço AAAA, pois ele está cadastrado na categoria Elétrica.
O cliente 2222 preenche o formulário e solicita o serviço de Elétrica e Hidraulica. O sistema envia o e-mail para os 2 prestadores de serviços.ado
Pergunta
Fabricio Festa Simples
Olá para todos.
Alguém poderia me ajudar com a minha dúvida abaixo ?
Já consegui realizar o cadastro de prestadores de serviço diretamente através de um formulário em php que alimenta o banco de dados do site.
Já consegui realizar o cadastro de clientes da mesma maneira informada acima.
O que estou precisando montar e não sei por onde começar é:
Quando o cliente solicita o serviço no formulário, preciso que seja enviado para os prestadores de serviços selecionados de acordo com a categoria informada, conforme exemplo abaixo:
Exemplo:
Prestador de serviço categoria
Prestador AAAA Elétrica
Prestador BBBB Hidráulica
O cliente 1111 preenche o formulário e solicita o serviço de Elétrica. O sistema envia um e-mail para o prestador de serviço AAAA, pois ele está cadastrado na categoria Elétrica.
O cliente 2222 preenche o formulário e solicita o serviço de Elétrica e Hidraulica. O sistema envia o e-mail para os 2 prestadores de serviços.ado
Agradeço o apoio.
Obrigado,
Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.