ghsousa Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2019 Bom dia, Pessoal me ajuda com uma coisa por favor, Tenho um formulário VBA onde tem uma Checkbox status, onde eu marco se esta ativo ou obsoleto: Private Sub status_Click() If status.Value = True Then Range("C1").Value = "Ativo" Else Range("C1").Value = "Obsoleto" End If End Sub Porém na planilha onde eu salvo o checkBox esta indo verdadeiro ou Falso e não o Ativo e Obsoleto, o que fiz de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2019 Manda uma tela do seu formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2019 Eu testei e funcionou aqui. só tem que ver o seu código e suas telas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ghsousa
Bom dia,
Pessoal me ajuda com uma coisa por favor,
Tenho um formulário VBA onde tem uma Checkbox status, onde eu marco se esta ativo ou obsoleto:
Private Sub status_Click()
If status.Value = True Then
Range("C1").Value = "Ativo"
Else
Range("C1").Value = "Obsoleto"
End If
End Sub
Porém na planilha onde eu salvo o checkBox esta indo verdadeiro ou Falso e não o Ativo e Obsoleto, o que fiz de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.