John Doe Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) ! Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? Eu to brincando contigo sobre o tal acolhimento ! Lembra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Pessoal, pelo q sei acho q ele não volta mais não... Mas se o mestre quiser voltar, ele será bem acolhido (olha sua palavra, victor..rs_) ! Por que olhar minha palavras??? Sobre aquele negocio que eu tinha saido do sb??? Ou eu falei alguma coisa errada?? Eu to brincando contigo sobre o tal acolhimento ! Lembra ? há sim!!! Quando voltei todos me acolheram de volta Me aceitaram de braços aberto, como se fosse meu primeiro dia:D[]'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 axos q estes cuecas estão todos sentimentais neste post hein.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Grande perda para esse fórum a saida do Jissa ... o cara é fera em Java Script além de ser muito educado atendendo qualquer tipo de duvida.alguém sabe o porque ele não era moderador de CSS/Dhmtl e Jave Script ?Respeitando quem são os moderadores de lá , o Jissa merecia ser moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Grande perda para esse fórum a saida do Jissa ... o cara é fera em Java Script além de ser muito educado atendendo qualquer tipo de duvida.alguém sabe o porque ele não era moderador de CSS/Dhmtl e Jave Script ?Respeitando quem são os moderadores de lá , o Jissa merecia ser moderador. Pelo que eu sei, ele estava sem tempo, por isso ele saiu da moderação, mas quanto ao forum, não sei porque ele está saindo []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Bom... Uma hora ou outra iria mesmo acontecer... Quem conhece bem o Jissa já sabia que era questão de tempo, e conhece os motivo...O pior, é que eu concordo com ele...Jissa, acho que foi com você que fiz as maiores trocas de informação de todo o pessoal que tem aqui no fórum, inclusive em projetos externos... Se precisar de algo, você sabe meu e-mail, é só falar!Pra nós, só resta lamentar... E em breve seguir o mesmo caminho, provavelmente pelos mesmos motivos... Acho que você fez a coisa certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renyo - Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Hã? que? como? onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 to com o Reginaldo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 é gente,Os poucos que criaram alguma amizade um pouco maior com o nosso mestre como o Reginaldo sabem disso !!Eu voltei pro fórum depois de muito tempo, e quando voltei o mestre não era mais moderador !Se existe uma coisa que eu não sei é essa !O por que dele ter saido da moderação ! Mas acredito que, como um homem responsável, sabia o que estava fazendo ! e acredito eu que fez o certo, como fez agora !Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !Como por aqui já passaram grandes personalidades, isso vai continuar acontecendo ... se deus quiser !Acho que é isso aih ! Minha mensagem tah passada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Po o jissa nos deixando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 É mensagem do próprio Jissa mesmo... não é ninguém se passando por ele... Não gosto de despedidas e não vejo necessidade de repetir o que todos já disseram... o cara manja muito de tudo e sempre vai fazer falta...Mas todos têm o seu tempo e o tempo do Jissa na Sb, como ele mesmo disse, se acabou...Espero que sucedam membros tão valorosos quanto o Jissa, porque esse cara não foi só mais um usermame entre tantos outros, ele foi o grande Mestre Jissa... Adios e Boa Sorte em teus futuros projetos, cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 disseram tudo ae..mas ainda não entendi..qual o motivo..?eu lembro dele ter postado um tópico no asp, indignado com algumas coisas..sera que tem a ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 disseram tudo ae..mas ainda não entendi..qual o motivo..?eu lembro dele ter postado um tópico no asp, indignado com algumas coisas..sera que tem a ver? em fim uma alma q tb não sabe o motivo...alguém pode falar por cima o motivo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 ppgsalomao,Que historia é essa de responsabilizar a comunidade pela saida do jissa??"Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !"Você tem idéia do que você está falando?Você tem noção da sua posição como membro da equipe para falar um absurdo desses?Eu não tenho a menor idéia porque o Jissa saiu, e nem preciso ter .. se ele optou por sair .. em fim ..deve ter seus motivos .. se ele não se dirigiu a mim .. ou a algum administrador para reclamar ..ou constatar algo .. é porque ele não tinha problema nenhum com a comunidade .. pois se tivesse .. deveria o telo feito.Se não fez .. é porque o problema não é nosso .. Desejo boa sorte ao Jissa e aos moderadores que "moderem" também suas palavras!!!Sem mais,Fabio Neves de SousaDiretor Geral - Script Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 ppgsalomao,Que historia é essa de responsabilizar a comunidade pela saida do jissa??"Todos que vemos, mesmo que depois de algum tempo, a realidade do ponto de vista do nosso mestre, chegamos um dia a desistir da SB !"Você tem idéia do que você está falando?Você tem noção da sua posição como membro da equipe para falar um absurdo desses?Eu não tenho a menor idéia porque o Jissa saiu, e nem preciso ter .. se ele optou por sair .. em fim ..deve ter seus motivos .. se ele não se dirigiu a mim .. ou a algum administrador para reclamar ..ou constatar algo .. é porque ele não tinha problema nenhum com a comunidade .. pois se tivesse .. deveria o telo feito.Se não fez .. é porque o problema não é nosso .. Desejo boa sorte ao Jissa e aos moderadores que "moderem" também suas palavras!!!Sem mais,Fabio Neves de SousaDiretor Geral - Script Brasil Cara, todos sabem da grande perda que é essa do jissa.... eu digo, com orgulho, que qse td q sei de JS aprendi com ele....... ele que me levou a ser moderador de JS e dpois acabei indo para a Administração do site.... só sai por motivos de tempo mesmo...............mas dentro desse seu comentário BINHO, está o motivo da saída do Jissa.... eu não vou falar nada pois acho que não cabe a mim fazer isso....mas... sinceramente, como o ppgsalomão disse, todos temos o nosso tempo aqui..... talvez isso indique que conforme as pessoas vão conhecendo algumas coisas, e dependendo do modo de pensar delas, elas não tenham outra alternativa a não ser sair..............................................e o jissa não está sozinho nessa não!!!!Por enquanto é só............................Abraços........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Error404 - na facul Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 disseram tudo ae..mas ainda não entendi..qual o motivo..?eu lembro dele ter postado um tópico no asp, indignado com algumas coisas..sera que tem a ver? em fim uma alma q tb não sabe o motivo...alguém pode falar por cima o motivo???? Acredito que ele teria dito o motivo se quisesse que a gente soubesse... Quando a problemas com a comunidade... não vejo como alguém poderia vir a fazer alguma reclamação aos administradores em relação a comunidade...Os adminstradores têm algum controle sobre a comunidade!? Não sei se a saída dele teve algo a ver com a qualidade da comunidade, mas que esta vem caindo exponencialmente, é um fato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Ah....... mais uma coisa que eu esqueci de falar.....................até hoje, tudo o que eu li/ouvi sobre moderador é que ele é um membro como todo mundo, sem nenhum direito a mais.............. ele apenas organiza um pouco as coisas........... mas direitos e deveres (dentro das limitações) todos tem os mesmos!!!!!! portanto, isso implica em os moderadores (e até administradores) falarem o que bem entendenderem....... ou não estamos numa comunidade com liberdade para se expressar??????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Error404, quando disse comunidade .. estava me referindo aos integrantes .. se alguém o ofendeu .. desrespeitou ..etc, entendeu?Dirão, dentro do meu comentário? .. você não deve ter meus contatos diretos .. mas tem a PM ai ..fica a vontade para me enviar uma.Quanto a qualidade do Jissa .. é indiscutivel .. mas ñinguem esta contestando isso .. não entendi qual é a sua..."ppgsalomão disse, todos temos o nosso tempo" .. claro .. eu não disse que ele está errado .. todos temos o nosso tempo em tudo...inclusive na vida também .. .. meu rapaz .. logo.. logo ..chega o seu tempo e a morte vai de encontro a vc .. a mim .. a todos .. é o tempo em tudo e em todo lugar ..heheBom ..agora ..se me permite ..vou lhe dar um pouco sobre interpretação de texto ..hehe me perdoe ..mas lá vai:Eu perguntei se ele tinha noção da posição dele para falar um absurdo desses .. claro .. ele faz parte da equipe e faz parte do q esta sendo feito ..mantido e atribui a saida ao trabalho .. ao proprio trabalho dele ..pois ele faz parte .. ou seja ..incoerente ..um absurdo."...falarem o que bem entendenderem....... "ué ..mas alguém proibiiu ele de falar?? ele falou o que ele achava ih eu também ... ou sou eu q não tenho o direito de falar? uhauha ..você é engraçado rapaz ... falei q achava errado ele atribuir a culpa a sb pela saida dele .. a sb em si são muitas pessoas é uma comunidade e tenho certeza q seja qual for o motivo não é por causa de maioria e sim minoria (se é q o problema é relacionado a pessoas)....---Bom o Jissa sabe mandar PM e ele tem 2 administradores além de mim .. para enviar .. falar .. argumentar ... se queixar .. em fim ... se ele não o fez .. foi criterio dele ... Bom .. tenho aproximadamente 170 email´s pra responder aqui .. chega de ficar de papo ..tem muita gente precisando de ajuda .. e preciso ajuda-las.Até mais ..rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 Pessoal Eu não queria me meter No meio Disso (por isso não Postei antes) Olha pessoal o que vai ficar adiantando nos fcarmos brigando e discutindo o porque o Jissa saiu??? Pessoal Nos perdemos um Grande Monbro mas uma comunidade não é feita de um menbro só e sim de quse 4 mil menbros (que estao cadastrados no forum), O jissa ele passou pela SB e deichou sua marca. Mas infelimente ele optou por dechar a SB ... motivo pelo qual eu não poderia fazer nada uma fez que ele não me falou nada... Eu simplesmente vi esse tópico sabendo da noticia que o JIssa ia sair... ele tem meu ICQ Tem PM, E-mail ele poderia ter faldo comigo pra tentar resolver algum problema... mas não ele simplesmente optou por sair da comunidade! Pessoal nos ficarmos aqui discutindo isso não vai leva a nada e eu acho que tb essa não era a inteção do Jissa, Pessoal Agora não tem mais nada a Fazer é somente tocara a bola pra farente... Pois akilo que eu falei uma comunidade NÃO é feita de um menbro só pessoal.... foi uma grande perda mas não o fim do mundo e muito menos o fim da comunidade!!!!t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados