calipso Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Ola pessoal!!!Quero pedir se alguém por acaso tem algum script, ou conheça um, que valide um valor hora inserido num campo input.Preciso fazer isso e não encontrei um q fizesse só pra hora.Agradeço a quem ajudar.Calipso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Como seria essa validação? você quer um script que mantenha um padrão para a hora digitada? Se for isso, acho mais fácil você criar um menu dropdown (um para hora e outro para minutos, por exemplo). Aí você junta os dois valores em uma variável.Qualquer dúvida, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Coelho Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Eu também não entendi muito bem o que deseja mas também vou deixar uma possibilidade. Mascare o campo da seguinte forma. Aí o valor só será inserido no formato hora: <script> //Mascara os formatos dos campos function formatar(src, mask) { var i = src.value.length; var saida = mask.substring(i,i+1); var ascii = event.keyCode; if (saida == "A") { if ((ascii >=97) && (ascii <= 122)) { event.keyCode -= 32; } else { event.keyCode = 0; } } else if (saida == "0") { if ((ascii >= 48) && (ascii <= 57)) { return } else { event.keyCode = 0 } } else if (saida == "I") { if ((ascii >= 48 && ascii <= 57) || (ascii == 46)) { return } else { event.keyCode = 0 } } else if (saida == "#") { return; } } </script> <input type=text name=hora size=5 maxlength="5" onKeyPress="formatar(this,'00:00')"> Ajudou??? Qualquer coisa ou dúvida avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
calipso
Ola pessoal!!!
Quero pedir se alguém por acaso tem algum script, ou conheça um, que valide um valor hora inserido num campo input.
Preciso fazer isso e não encontrei um q fizesse só pra hora.
Agradeço a quem ajudar.
Calipso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.